,

domingo, 5 de abril de 2009

Vamos conversar sobre isso


Oi galera, neste post em especial não venho falar de nenhuma notícia (até envolve uma). Sabem eu queria falar neste post, sobre o que é um autor escrever um livro em cima da história de outro. Acho que todos já sabem do que estou falando: Russet Noon. Pois é, eu como fã da saga Twilight me pergunto como uma coisa dessas pode ser liberada.

Sabem eu acredito que uma história assim é plagio, e que a escritora deveria ser processada. Apesar de querer muito que Breaking Dawn tenha uma continuação, apesar de não querer me separar dos personagens, apesar de ter ficado muito triste pela Steph ter parado de escrever Midnight Sun, ainda assim não consigo admitir que essa história seja publicada.

Eu li sobre em que a história seria baseada e consegui numerar coisas que deixam a história bem sem sentido pra quem leu várias vezes:

1. Reneesme quer virar uma vampira completa. Com que razão ela iria querer isso, ainda mais sendo apaixonada pelo Jacob. Filha de duas pessoas que sempre pensam no seu grande amor, haveria algum motivo pra ela querer torturar tanto o Jacob?
2. Bella se vira contra Reneesme. Isso é mais que loucura, Bella que lutou colocando em risco a própria vida para salvar a filha.
3. Reneesme perde o controle e ataca humanos. Vamos lá, Reneesme criada com vampiros vegetarianos, super inteligente, e já acostumada a se alimentar com sangue de animais. Ela realmente perderia o controle dessa forma? E ainda sendo meio mortal.

Assim, queria que todos os leitores falassem o que acham também, Valeu galera.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá. Meu nome é Renata Salles e conciderando essa história absurta, estou escrevendo uma história que na opinião de alguns fãs da saga Twilight conhecidos meus, faz muito mais sentido e que na opinião deles é muito mais emocionante. Minha meta é realmente criar ma espécie de "continuação" de Breaking Dawn seguindo a mesma linha de raciocínio do livro. Se quiserem saber mais a respeito deixo-lhes meu e-mail.

renata_0212@hotmail.com

Grata.
Renata

Erika Cristina disse...

Viih, é inaceitável que os órgãos competentes não façam nada em relação a essa história do Russet Noon, até pq acho q isso é idéia não de ujma fã, mas sim de alguem q qr ganhar dinheiro em cima de um produto que estourou.

Mesmo que assim ela desrespeite os milhares de fãs que acompanharam a saga cedentos por mais de Midnight Sun, por mais da família Cullen em uma continuação de BD. Russet Noon não tem validade! Não tem coezão com a história e não tem AMOR nas suas linhas, porque somente quem amou demais esses personagens e os deus vida, que pode escrever sobre eles com a mesma paixão.

Russet Noon deveria ser proibido!!!!!!!!!!!!!

manu disse...

deveria,mas eu quero ler,po!
aushasuedhusahuedhusheduashu