,

sábado, 4 de abril de 2009

15 Frases Impagáveis de Robert Pattinson ;)


Ooi gente, meu nome é Mayara, eu tenho 15 anos e sou nova por aqui! ;)
Espero que vocês gostem de mim e que eu faça tudo certinho ;x
Mais uma vez eu gostaria de agradecer a chance ao Twisaga. Muito Obrigada!
Bem e pra começa, eu encontrei uma entrevista onde a Entertainment Wise fala sobre as frases mais hilárias que o nosso querido Robert Pattinson diz por aí. E ai vai:

robpattyÉ o mundo de acordo com R-Pattz…

Robert se tornou conhecido por sua sinceridade nas entrevistas, mesmo quando se trata de assuntos potencialmente polêmicos, como sua higiene pessoal e os rumores sobre um envolvimento romântico com a co-estrela de Twilight Kristen Stewart.

Kristen disse que os galãs britânicos encontram sua incapacidade de mentir “assustadoramente” assim que acabam de dizer a primeira coisa que vem em suas mentes.

Mas a falta de auto-censura dele tem o seu lado bom - apaixona ainda mais suas fãs e faz dele esse sonho de consumo que tem dado o que falar em Hollywood - um jovem ator que dá boas entrevistas.

Então aqui vão quinze, das nossas falas favoritas de Rob:

Em ser incapaz de parar de falar durante as entrevistas: “Durante as entrevistas eu fico literalmente borrando minhas calças. Não quero que haja nenhum silêncio, porque senão eu começo a chorar.”

Sobre as fãs assustadoramente obcecadas: “Havia um grupo de garotas que deixaram alguns recados no meu carro, do lado de fora do meu apartamento. Uma dos primeiras dizia: ‘Eu não sou estranha, mas por favor, me ligue. No dia seguinte, o bilhete dizia: ‘Por favor, não me ignore’. E no outro dia ela disse ‘Eu vou me matar se você continuar me ignorando! (mas eu não sou estranha, ok?).’” - OK!

No trabalho de preparação para fazer o ‘perfeito’ Edward: “Eu costumava ir à academia durante cerca de cinco horas por dia, mas depois comecei a perder peso demais. Minha cabeça começou a ficar muito grande em relação ao resto do meu corpo. (Catherine Hardwicke) veio até mim e disse, ‘O que você está fazendo consigo mesmo?’ (Para ganhar peso) eu literalmente parei com os exercícios. Comer um cheeseburger depois de dois meses e meio só fazendo isso - tinha gosto de ambrosia.” - Entertainment Weekly

Ao receber o convite este ano para o Oscar: “Quando [a Academia] nos disse da primeira vez sobre meu [convite para apresentar um premiação], eu fiquei, tipo, ‘Não, não, não. Você só pode estar brincando!’ [Pensei] que teria que fazer algo realmente estúpido, tipo, que atirassem uma meleca (ou gosma) em mim!”

Sobre o tipo de atenção que ele recebeu das fãs de Crepúsculo: “As pessoas me abordavam em público e me pediam pra mordê-las e queriam tocar no meu cabelo.”

Sobre ser atraído por mulheres “temperamentais”: “A coisa que acho atraente nas mulheres, mas sempre me arrependo de achar. Sempre gosto de um pouco de loucura numa mulher, e quando são realmente geniosas. E essas são as piores - as geniosas, mulheres duronas! ” - Closer

Sobre seu lado “transformista” no passado: “Até os meus 12 anos, minhas irmãs me vestiam como menina e me apresentavam como ‘Claudia’! Aos doze anos sofri uma reviravolta, foi quando comecei a estudar numa escola mista e me tornei descolado e descobri o gel de cabelo.”

Sobre ter o “pé no chão”: “Minha mãe ainda acha que eu sou um idiota. Eu me descreveria como descontraído e nada vaidoso.”

Sobre sua aparência: “Eu nunca me considerei atraente. Eu sempre fui meio desastrado na escola. Antes de estar frente a uma multidão, eu fico me encarando no espelho até eu ter que dizer para mim mesmo para parar com isso, já que não há nada que eu possa fazer.”

Numa tentativa frustrada de ter o coração partido quando adolescente: “Eu lembro de quando eu era um adolescente e ficava pensando que minha namorada estava me traindo, e saía para dar uma volta, irritado. Fingindo chorar. Isso era totalmente falso – na verdade, eu não sentia nada. Eu ia a alguns bares e chorava durante todo o caminho para casa. Deitei na cama do meu cachorro. Eu ficava chorando e abraçando o cachorro. Eu acordei de manhã, e o cachorro estava me olhando tipo, ‘Você é um fingido.’ Eu levei três dias para me desculpar com o cachorro.” – GQ

Sobre sua primeira paixão: “Eu lembro que eu era completamente obcecado por uma garota quando tinha 10 anos. Eu nunca disse a ela. Eu acho que esse é o melhor tipo de amor. Quando eu finalmente contei para ela, ela ficou tipo, ‘Você nunca falou comigo em toda a minha vida. Você só falou comigo umas três vezes e nunca disse nada legal (risadas).’”

Sobre a aparência celestial de Edward: “Ás vezes eu penso que parece que passei por uma cirurgia facial reconstrutiva, depois de queimaduras ou algo assim. Minha cabeça inteira parece que foi repuxada.”

Sobre os problemas de filmar a cena do beijo entre Edward e Bella: “Foi muito complicado porque eu tenho uma cabeça realmente plana, então é bem difícil conseguir um ângulo correto… E você não pode ir de cima para baixo também, por que o meu cabelo fica duro como pedra, por causa do gel. Então, foi estranho. Eu não sei, às vezes eu sinto como se minha cabeça estivesse sendo virada do avesso. Como aquele episódio de Ren & Stimpy quando ele está dentro de seu próprio umbigo.”

Sobre porque lavar seu cabelo é inútil: “Eu realmente não sei a utilidade de lavar o cabelo. Quando você não se importa se o seu cabelo está limpo ou não, porque você lavaria? É tipo, eu não limpo meu apartamento porque eu não me importo. Eu tenho meu apartamento para dormir nele e eu tenho meu cabelo só para, sabe, ficar pendurado na minha cabeça. Eu não me importo se ele está limpo ou não.” - Extra

Tradução: Foforks

Postado por Mayara RocHa

4 comentários:

mayaraandrade; disse...

Tá não foi o melhor post -.-'
Deu meio errado, mais eu prometo que vou melhorar ;B
;)

lylainthesky disse...

ROB RUUUUUUUUUUULEZ AMSKLAMLSMALK adoreei,May,e boa sorte ! ^.*

Erika Cristina disse...

Bem vinda Maya!!

Natalia Alencar disse...

Meu, ri muito sobre a parte transformista dele... teria sido muito desperdício xD