,

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Kristen e Rober

Robert Pattinson e Kristen Stewart são inseparáveis. Ninguém poderia estragar a amizade de Robert Pattinson e Kristen Stewart.

Taylor Lautner pode estar interpretando o protagonista masculino em Lua Nova mas ele não vai conseguir se aproximar muito de Kristen Stewart.

Ela tem uma ligação especial com o Edward Cullen da vida real.Kristen disse ao The Advertiser “Nós passamos por muita coisa juntos. É loucura passar por algo tão pesado na vida real. “No final de tudo você inevitavelmente terá algo. “Eu conheço uma versão dele melhor do que qualquer pessoa do mundo porque eu fiz este filme (Crepúsculo) com ele.

”Rob e Kristen ficarão ainda mais próximos quando começarem a filmar Eclipse e Amanhecer onde as cenas serao bem mais intimas entre os dois... se intimas messmooooo.... , estamos anciosos esperando por esse dia onde estreia no cinema "Amanhecer", mas com dor no coração da história acabar por ai...

3 comentários:

R. Franco disse...

MEU DEUS, QUE FOTO LINDA É ESSA? *-* não é montagem né?!
Ainda bem que confirmaram a gravação de Eclipse, para a felicidade de todas Robsten *-*

beeijos.

Erika Cristina disse...

Ricce é montagem sim ta toda torta hahahaha

NETCULEN disse...

lindíssima essa foto, parecem tão íntimos e a barriga peluda do rob aparecendo e o rosto feliz da kris , deve ser bella e ed