,

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Catherine Hardwicke diz que recusa contrato de New Moon





Bem, está saindo em todos os lugares essa matéria em que a Catherine Hardwicke conta que recusou ser diretora de New Moon e ainda fala sobre o Livro de anotaçãos que ela irá lançar.
Bem, o que ela fala não me surpreende. Agora, se realmente for verdade... Sacanagem da Summit! O orçamento já foi pequeno em Crepusuclo, repetir a mão de vaquice no segundo e ainda curto espaço de tempo...Acho sacanagem. Tudo bem,vamos ver mais cedo,mas tô com medo da porcaria que pode ser.
Enfim, leiam a seguir a matéria.


LOS ANGELES – a diretora de "Crepúsculo" Catherine Hardwicke desistiu do melhor contrato de sua vida para dirigir a seqüência "Lua Nova" porque ela não queria fazer o filme num prazo tão curto de tempo e com uma contenção orçamentária que seria colocada a ela.

Essa é uma das principais revelações numa entrevista que ele deu para a Entertainment Weekly na qual ela também fala sobre o aguardado "Crepúsculo: Livro de Anotações da Diretora," inspirado no diário que ela manteve enquanto estava filmando o romance sobre vampiros que fez um sucesso esmagador.

Hardwicke diz na entrevista postada no ew.com que ela estava jantando com as jovens estrelas do filme em Paris, Robert Pattinson e Kristen Stewart, quando seu celular tocou. Ela estava em negociação com a Summit Entertainment, que lançou "Crepúsculo", para dirigir a segunda parte da serie campeão de vendas de Stephenie Meyer.

Os executivos da Summit ligaram para oferecê-la "mais dinheiro do que eu ou qualquer pessoa da minha família jamais vi," disse ela, mas elas completaram dizendo que ela teria que filmar Lua Nova com um prazo muito curto e um orçamento modesto.

Hardwicke recusou a oferta.

"Eu fiquei devastada," ela diz agora. "Eu realmente sentia uma forte ligação com as pessoas em todo o mundo que gostaram do filme – e com a Stephenie Meyer e os atores. Mas eu simplesmente achei que eu não poderia fazer um bom filme nessas circunstâncias."

Summit Entertainment não tem nada a comentar sobre a entrevista, disse o portavoz Oaul Pflug.

Chris Weitz está confirmado para dirigir "Lua Nova," que está em pré-produção. Pattinson e Stewart irão reprisar seus papeis como o vampiro Edward Cullen e a estudante apaixonada Bella Swan quando o filme sair em 20 de Novembro.

"Crepúsculo: O Livro de Anotações da Diretora" de Hardwicke estará nas lojas no dia 17 de Março, e o DVD de Crepúsculo sairá no dia 21 de Março. Ela teve a maior bilheteria de fim de semana de estréia de uma Diretora quando "Crepúsculo" faturou quase 70 milhões de dólares no primeiro fim de semana. O filme já faturou em torno de 188 milhões de dólares só nos Estados Unidos desde sua estréia em Novembro.

A matéria é do Yahoo news e foi traduzido pelo Twilight Team.

Nenhum comentário: