,

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Taylor " Eu amo hamburguer"

Nossa como esse menino tá lindo, meu Deus! Ele tá um fofo, a mãe dele ( e o resto das fãnzocas) deve ter um orgulho, meu chapa!
Mas falando do título do post, Taylor, com seus completos 17 aninhos não anda por aí plantando um bom exemplo aos adolescentes, calma, não comecem a me odiar ainda, eu só tô querendo dizer que ele vive de comer tranqueiras!

Ele em uma entrevista, revelou recentemente: " Eu sou louco por hamburguer, se tem hamburguer na geladeira eu não penso duas vezes, vou e como".

E da onde sai essa saúde toda pra tanto músculo?! Tá, Taylor, pergunta retórica, não precisa mesmo responder, ok?! Hahaha.

E viva aos fast-food! \o/ Credo...sou mais meu arroz e feijão viu?!

Um comentário:

Anônimo disse...

Então Taylor tem um montão de hamburguers aki, qe tal? xD