,

sábado, 14 de fevereiro de 2009

AnnaLynne McCord quase Rosalie

Parece que AnnaLynne McCord (de "90210", que fez teste para a Heidi em New Moon) quase teve o papel de Nikki Reed em Twilight (Rosalie Hale)! A MTV conversou com ela sobre isso e também sobre suas esperanças de se tornar a Heidi, e ter uma pequena participaçãozinha em New Moon. Confira alguns trechos abaixo ou leia a matéria completa no site da mtv, clicando aqui.



"Posso dizer como sou idiota?" riu a bela atriz de 21 anos enquanto falava com a MTV News na quinta (12 de fevereiro). "Eu usava dentes de vampiros o ano todo." Confira o restante da matéria no +

"Estamos em negociações," ela disse de suas conversas atuais com o cineasta de New Moon Chris Weitz e sua equipe. "É definitivamente algo que eu adoraria fazer; como a maioria das pessoas sabe, sou obcecada por vampiros. Sou mega fã de Twilight."

Algo que poucos Twilighters sabem, entretanto, é que a atriz adoradora de vampiros quase interpretou o papel de Nikki Reed no filme original. "Eles queriam que eu fizesse a Rosalie," ela disse. "Me encontrei com os produtores quando o casting de 'Twilight' estava sendo feito, o original. Estava em 'Nip/Tuck' na época. E eles falaram, 'Adoraríamos ter você em um filminho que estamos fazendo chamado 'Twilight,' mas a família tem papéis pequenos. É gravado em Oregon, então você provavelmente não poderia fazer.' E eu dizia, 'Se fosse em LA, seria legal.'"

"E depois esse filminho 'Twilight' explode, uma loucura," ela riu, gostando da participação predestinada na franquia. "Então, voltei recentemente para um teste [em "New Moon"] e falei, 'Hey, lembram de mim?'"

McCord interpretaria o pequeno mas pivotal papel de Heidi — descrita nos livros como uma beleza excepcional que atrai os humanos para os Volturi se alimentarem.

"Eu amo Heidi. Obviamente ela é muito sexy. Ela é o pescador, a isca," McCord explicou sobre sua visão da megera vampira. "É uma personagem divertida de se interpretar. Mas ela também é uma vampira de 1000 anos, então é muito legal."

Outro pensamento legal para a atriz seria poder trabalhar em tempo integral com o velho amigo Kellan Lutz. McCord também é amiga de Ashley Greene, e tem certeza de que ela se encaixaria na super-unida família "Twilight". "Eu amo a Ashley, a conheço há algum tempo. É muito legal que todos nos conhecemos. Somos todos amigos, e passamos o Ano Novo juntos — e seria muito legal estar em Vancouver jundo com eles filmando. Espero que tudo dê certo, e [Kellan] definitivamente também espera que dê certo."

3 comentários:

Anônimo disse...

Ahh eu prefiro a Nikki Reed como Rosalie... :)

Jader Araújo disse...

Eu também prefiro a Nikki, claro!

Erika, não sabia que vc tb era publicitária ... rsrs Tô estudando pra isso!

Bjos e continue assim, Twisaga tá muito bom!

Bjos

Jader '
http://pontocriticocultural.blogspot.com/

Lica disse...

Oi gente...
bem eu adoro esta atrz...
E ela em new Moon hum, na verdade ela de Rosalie seria Mara.
rs