,

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Entrevista com Jackson Rathbone

Nada muito revelador nas respostas dele, mas até que é interessante ver coisas fora do mundo Rob e Kristen.Confiram a entrevista abaixo:

Que música você colocaria no playlist de dançar juntinho com um vampiro?
huum, 'Darling, you're mean' de Duke Spirit, que é uma linda música. Mas eu não acho que tenha como você dançar junto com um vampiro, a não ser que você não seja humano.

Você se considera charmoso como Edward Cullen?
Oh Deus não, eu sou mais com Jasper, um pouco mais reservado, guardo as coisas comigo mesmo.

Você já teve alguma relação como a de Edward e Bella na escola que te deixasse meio fora do lugar?
Eu já era meio fora da escola sem ter nenhuma relação, fui meio que solitário durante todo segundo grau, eu nunca tive muitos amigos, e eu nunca fui um vampiro ou encontrei um. Pena (sarcasmo não??)

Se você fosse um vampiro, de qual celebridade você gostaria de beber o sangue?
Wow, essa é uma boa pergunta. (risos) Bryce Dallas Howard, tenho que confessar .. ela é sexy.

Se você pudesse ver para sempre, para o que você viveria?
Música - E entrevistadora diz: A maioria responde amor. ele diz : Eu amo música ??

[Fonte: Buzznet]

Sinceramente esse cara é uma figura !!

Nenhum comentário: