,

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Guia do Oscar

Já estão sabendo que nosso querido Rob apresentará o Oscar,né?
E tomara que a Kristen também!
Logo, vim vos dizer mais sobre a premiação.
Para quem não sabe, a premiação será transmitida pelo canal pago TNT, no domingo 22(de carnaval haha) às 22horas. Bem, às 21 começa o Tapete vermelho,né! Se duvidar, ainda dá pra ver o Rob chegando e tudo mais! Continue lendo no +

Para quem não tem TNT, vale lembrar que o TVTerra prtende passar a premiação também. Ainda não tenho certeza se algum canal aberto passará, mas assim que tiver aviso, certo?
Se ninguém tiver TNT, não puder ver no TvTerra, só resta uma opção : esperar cair no youtube! hahaha

Todo ano vejo a premiação e é sempre maravilhoso,vale muito! Pena que esse ano caiu num domingo de carnaval... SInto muito informar,mas estarei na folia e verei só no youtube! hahaha


Bom carna,galera.

2 comentários:

Erika Cristina disse...

eu não tenho tv a cabo, eu nao posso assistir no tvterra, e qdo passar no youtube nao vou poder assistir¬¬ eu nao OUÇO naaaaaaaaaaaaada na internet, tenho que formatar a maquina urgente

Anônimo disse...

ahhh é uma pena qe vc num possa assistir, mas obrigada por ter falado o canal, eu num fazia ideia...vo marca em algum lugar pra me lembrar :)