,

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Robert Pattinson e Natalie Portman na festa da VF

Isso mesmo pessoal, na festa promovida pela Vanity Fair depois da apresentação do Oscar, Rob e Natalie foram vistos juntos conversando. Claro que isso não significa nada, mas vale a pena dar uma olhadinha na matéria retirada do E! e nas fotos publicadas no site da VF. Confira a matéria traduzida abaixo:

“Portman estava bem de olho nele, e foi direto dizer ‘Oi’ para ele quando o viu,” conta uma pessoa próxima a Pattinson que estava na festa.

Então, o que aconteceu com o apresentador mais nervoso do Oscar, então? Bem ...

Rob nos contou o quanto estava ansioso sobre apresentar. 'Eu estava muito nervoso sobre a cerimônia' o fofo britânico nos disse, com sotaque e tudo.

Então como ele terminou com isso?

'Whiskey e Natalie Portman.' confessa R.P.

Robert, que foi sem acompanhante, timido e meio solitário na maioria da noite, encontrou uma fã na linda Nat.
Os dois estavam totalmente se azarando no pátio, e Rob comecou a se sentir em casa no seu novo estilo de vida Hollywoodiano.

Natalie Portman estava batendo seus lindo cílios para Pattinson, e ele parecia estar aproveitando cada minuto disso. E foram vários minutos.
Acho que senhorita P. esta acostumada a conseguir o que ela quer, já que dominou a atenção de Robert durante a noite toda.

Mas não tenham medo senhoras (e senhores também), parece que esse casal apenas anda na fase de azaração, ja que Mr.P foi visto saindo sem Portman no fim da noite.

Um comentário:

Anônimo disse...

Rob tem q me espera pq eu vou pra LOndresss...
hsuahsuhaushuahs