,

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Twisaga enquete - Agradecimentos

Pessoal, o blog cresceu bastante nesse último mês, eu gostaria de agradecer a vocês, Twilight leitores, que tem acompanhado as nossas notícias, tem feito valer a pena o nosso esforço, e tem nos dado tanto incentivo, seja nos comentários, seja nos e-mails ou até mesmo querendo fazer parte de nossa equipe, thanks mil!

Eu encerrei a enquete sobre o blog, e me surpreendeu, ao longo desse tempo que ela esteve on line, a aceitação de vocês, com 83% dos votos, ganhou a resposta" Muito Bom", emocionei geral, galera! Obrigadásso!

Nós aumentamos a equipe, somos 6 agora, os novos integrantes? Lica, Biah, Viih e Tassio. São meus Twisaga Parceiros agora, e vocês podem contar com eles para manter esse lugar o cantinho mais legal de Twilight na internet.

Nós estamos tentando oficializar o blog na Intríseca, na Paris Filmes e criando a comunidade no Orkut, onde vocês vão ter um canal de comunicação ainda maior conosco, e pra quem ainda não tem e deseja, esse é o nosso msn:equipetwisaga@hotmail.com

Agradeço de montão a colaboração de vocês, nós seremos melhores ainda, para vocês e por nossa paixão por Twilight!! Para você que lê todos os dias e ainda não se tornou um seguidor do blog, é facíl, ali do lado esquerdo você encontra um ícone para se juntar a nós!:D Participe!

Amo vocês, leitores. Comentem sempre com a gente,mandem e-mails, nos dÇe sugestões, enviem matérias, fiquem a vontade, esse blog é feito para vocÊs.

Erika e Manu

Nenhum comentário: