,

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Taylor e sua fala predileta de Jacob Black

O personagem de Lautner, Jacob Black, chega como protagonista em New Moon. Em ordem de se preparar para seu papel de um poderoso e macho lobo, Taylor Lautner pegou pesado na academia - e ele esta ansioso em mostrar seu novo físico.

Ele disse a Twist, ” A fala que mais amo de Jacob é: Você se incomoda comigo estando meio pelado?”

“Essa fala sempre me mata de rir! Porque vocês sabem que é quando ele está sem camisa, sem um top - teremos que esperar para ver como ele fica assim.”

Mostrar seu novo corpo malhado não é uma coisa que Lautner está acostumado. Ele confessou: “Será interessante e estranho!”

PS: Eu adoro ele, olha esse braço? Tbm aguardo ansiosamente esta fala de Jacob Black viu, a cena, fala tanto faz. rs

Matéria completa e fonte AQUI

2 comentários:

Jader Araújo disse...

Oi meninas ... Erika, Manu e Lica.
Então vi que vocês estam recrutando Twilighters, para a equipe e disse pra minha irmã, que é doidinha pela saga, se candidatar.
A Beatriz (biah) acho que vocês já devem ter visto ela por aí ... rsrs

Então continue assim com esse blog maneiro hein!

Bjos e bom feriadão!

Jader

Erika Cristina disse...

Oi Jader, eu vou falar com a Biah ;) assim que eu melhorar, claro, e obgdão!

Lica, querida, obg a vc tb, se não fosse por ti, nao sei o q seria o do meu cantinho favorito na net, cara eu TO MAL, nao sei mais o q faço, se fico em casa, se volto pro hospital, mas com fé em Deus fico melhor e volto a tomar conta do TWI-LINDO-SAGA BLOG.

Beijos e obgadão a vc tb!