,

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Madonna estará em Lua Nova

Segundo o site Abril.com divulgou hoje, teremos Madonna em Lua Nova, ai meu Deus!! O que seria isso?

Confiram a nota:Madonna vai participar de “Lua Nova”, a continuação do filme “Crepúsculo”, dizem blogs internacionais. Os sites citam como fonte Ryan Seacrest, apresentar do E! News, que teria confirmado a informação na televisão americana.

Ainda não está claro se Madonna irá escrever uma canção para a trilha sonora do filme ou atuar, interpretando alguma das vampiras da história. Ryan, que ficou famoso com o programa “American Idol”, aposta que a rainha do pop fará as duas coisas.

“Lua Nova” deve chegar ao Brasil em novembro deste ano. O filme é dirigido por Chris Weitz, que substituiu Catherine Hardwicke no comando da história. A produção deverá ser mais elaborada, uma vez que conta com os altos lucros do primeiro filme da saga vampiresca, lançado em 2008.

E aí o que acham disso?? o.Ô Quem ela faria? Caius versão mulher? Na idade dela, só esse papel serve mesmo¬¬' É cada uma que parece duas, viu?!

7 comentários:

manu disse...

b i z a r r o !

Thata disse...

Querida erika... a cada nota referente ao Lua Nova estou ficando mais assustuda... Estou começando a achar que esse Chris Weitz vai estragar toda historia... estou apavorada!!
Bjos

Erika Cristina disse...

Thata, infelizmente nós só saberemos o que será Lua Nova em 20 de Novembro, se for bom, que os anjos digam amém, se não for, choraremos juntos!
Lua Nova é uma boa historia, mesmo com ausencia de Edward, ainda é uma boa historia, e será um bom filme se souberem interpretar o espírito da coisa, o que mais me assusta não são esses rumores em cima dos artistas, é o fato de a roteirista que escreveu para Twilight ter permanecido em Lua Nova!! Isso é um absurdo!!!!!!! Está nas mão dela fazer Lua Nova bom ou rídiculo, e afirmo, minhas esperanças não são das melhores..¬¬

Twilight Universe disse...

Gente,
Madona é foda quem ela faria, da medod e pensar mesmo, a coisa popularizou demais, entende?
bjokas

Erika Cristina disse...

então, muito assédio cara!!! agora até cachorro de mendigo qr fazer parte do filme como um dos quileutes...ta doooooooooooooido

Unknown disse...

aff
maddona?qq ela faria?adoro as musicas dela mais no filme num ia da certo naum.
o filme se popularizou demais e todo mu do quer entra
acho q as musicas iam se ate legais mais ela no filme num sei ñ...
postaram essa reportagem numa comu do orkut e saiu uma frase assim:"até o papa tá querendo papel no filme,será q tem vaga pra ele?"

Anônimo disse...

Madonna kkkk.Vc disse caius mais tem Aro e Marcus.hahahahahaha