,

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Entrevista de Peter Facinelli para PopStar


Nas próximas semanas Peter sairá de Los Angeles em direção ao mundo dos Vampiros e Lobos para começar as filmagens de New Moon, o segundo filme da saga. Apesar de que o papel de Peter seja mais leve no segundo livro, isso não impede seu entusiasmo e alegria pelo projeto. PopStar conversou com o ator, que foi rápido a seus pensamentos em New Moon, a família Cullen e como ele balanceia super-estrelato e ser pai de família. Créditos da matéria para Lica.

PopStar: As filmagens de New Moon começam em algumas semanas. Com o que você está mais ansioso?

Peter Facinelli: Em geral, o segundo livro é realmente interessante pelo jeito que entra na história de índios americanos por parte do Jacob. Tem muito mais efeitos especiais com os lobos; estou animado para ver como tudo isso vai sair. Também estou animado que Chris Weitz estará construindo esse mundo.

PopStar: Você faz o papel de Carlisle, o patriarca da família Cullen. O que podemos esperar de Carlisle em New Moon?

Peter Facinelli: A família Cullen não tem muito a fazer no segundo livro, mas há cenas importantes. O comeco é o que realmente manda a família para se esconder, porque basicamente Jasper ataca Bella e percebemos que isso pode ser muito perigoso para ela, então juntamos nossas coisas e saímos da cidade. A votação no final tambem é muito importante porque eles votam se Bella deve fazer parte da família como vampira, sim ou não. Essas duas coisas são cruciais. Eu tenho uma cena bem legal com Bella onde estou dando pontos em seu dedo e estamos conversando sobre como Carlisle se sente sobre vampiros e o que diferencia de Edward.

PopStar: Em Twilight, tivemos um pouco da história de Carlisle. Você acha que aprenderemos mais sobre ele e sua família em New Moon?

Peter Facinelli: Não sei. Acho que o filme realmente toca mais sobre os índios nativos americanos, a relação de Bella com Jacob e sua dor sobre Edward. Então não sei o quanto disso estará em NM. No terceiro livro, eu sei que entra bastante na história da família. Estou ansioso para gravar o terceiro porque ele tem muito a ver com a família Cullen.

PopStar: Você consegue se identificar com seu personagem Carlisle?

Peter Facinelli: Sim, existem certas partes de Carlisle com que me identifico. Ele sendo o patriarca e tendo essas crianças para cuidar. Eu gosto de pensar que tenho muita compaixão por minha família e outras pessoas, o que Carlisle tem também. A coisa que difere para mim é tentar achar uma forma de trazer 350 anos de conhecimento para a tela. Ele é um cara que tem muita sabedoria e poder em seus movimentos.

PopStar: Carlisle cuida muito e toma conta dos outros nos livros, mas quem você diria que faz esse papel no set?

Peter Facinelli: Essa é difícil porque todos são ótimas pessoas. Todos cuidamos bastante uns dos outros. É realmente como uma família dentro e fora do set.

PopStar: Provavelmente a pergunta mais importante já perguntada. Você acha que Bella fez a decisão certa em escolher Edward e não Jacob?

Peter Facinelli: Essa é difícil. Como leitor eu estava dividido, mas olhando como Carlisle, estou feliz que ela escolheu nossa família. Ela abriu mão de muita coisa para se tornar uma de nós, mas ela também recebeu bastante em retorno. O que ela ganhou em retorno foi amor eterno, você realmente não pode ganhar disso.


PopStar:
Você tem um novo show em Showtime chamado Nurse Jackie. Você pode nos falar um pouco disso e do papel que você estará fazendo?

Peter Facinelli: É uma série com Edie Falco. É uma mistura de drama com comédia, com episódios de meia hora, e eu faço Doutor Cooper. Então estou fazendo outro papel de doutor, mas esse é bem diferente.
Esse tem muita complexidade no senso de ser bem de boa e confidente por fora e uma pilha de nervos por dentro. Ele é o oposto de Carlisle, que sempre fica calmo, já viu de tudo, já esteve lá e fez de tudo, ele tem uma super confiança. O papel que faço em Nurse Jackie é bem diferente.

PopStar: Você tem três filhas, uma esposa estrela de tv, e você está fazendo parte de uma das maiores franquias de cinema do século 21. Como você balanceia tudo isso?

Peter Facinelli: Bem, estou no jogo de futebol da minha filha com um pé na bola e falando no meu telefone com você. Eu encontro tempo pros dois. Sou um cara que acredita muito em qualidade com a família e faz coisas com ela. Algumas vezes viajo por umas semanas, mas quando volto para casa, estou lá por períodos de tempo concentrados e fazemos ótimas coisas juntos.

PopStar:Qual é o seu livro favorito da saga?

Peter Facinelli: Sou um grande fã dos livros. Gosto de Eclipse porque tem bastante ação nele. Twilight está em segundo pertinho porque deu uma ótima base a esse mundo, mas Eclipse tem bastante da história da familia e estou ansioso para filmá-lo. O quarto tambem é muito interessante!

PopStar: Mensagem para os fãs.

Peter Facinelli: Eu estou bem emocionado por todo o apoio que tenho recebido por esse filme. Espero que eles continuem a apoiar os próximos e esperamos fazer bons filmes que eles gostem.

[Fonte: PopStar]


2 comentários:

Lica disse...

Prefiro que o carlisle me morda a o Ed, msmmmmm,. Peter is perfect, ok....
So faltou ele ser quileute hauaha , mas ai é pedir demais, gosto dele pq ele é engraçado , charmoso e msm assim familia.

bjokas

jukka khee disse...

Adoro todos ..se deixar eu quero q todos me morda até as meninas..kkkk..Tô zuando queria uma mordida do Jacob e do edward!! mas o papaii do ed é muito lindo tbm..não tem como resitir!