,

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Kristen para revista "Nylon Magazine"


Esse mês, Kristen Stewart é capa da revista Nylon Magazine, ela conta sobre como os fãs eram nas aparições de Twilight, o que realmente rola entre ela e Rob, o novo filme que está fazendo e muito mais. Pequeno aviso aos leitores: a atriz gosta de falar palavrões, e eles não foram cortados na entrevista, então se sintam preparados!


Rumores sobre ela e Robert :

Isso é totalmente falso. Rob e eu somos bons amigos. Nós saímos muito juntos, então somos muito próximos, além de morarmos muito perto. Mas se saímos em público, cada mínimo detalhe é examinado, como o jeito que eu fico do lado dele. E é como.. Eu sei sobre o porra daquele cara muito bem (risos). É apenas natural que estejamos tão ligados porque somos postos nas mais fodas situações psicóticas.”


Kristen e seu namorado:

Ele é mais velho que eu - ele tem 20 anos agora - mas quando eu tinha 13 e ele 16, ele era algo que estava fora do meu alcance. E ai, você fica um pouco mais velha e percebe, ‘O que porra eu estava pensando?’ Eu posso ter você. Ele é incrível.”


O mundo de fãs de Twilight:

“Qualquer lugar que você ia por Twilight era uma situação psicótica. O som era ensurdecedor e também fora de controle. E há também aquelas perguntas idiotas tipo, ‘Como é beijar um vampiro?’ e ‘O quanto você ama Robert Pattinson?’. E ai você pega uma que é realmente verdadeira, mas você é meio que, ‘Não, eu não posso agora, eu não posso nem pensar nisso’.”


O novo filme que ela esta fazendo “Os Fugitivos”:

‘Há uma enorme, massiva, super forte pressão’, diz ela jogar um início de Joan Jett. ‘Você não pode fazer errado.’


A sua memoravel aparição em David Letterman:
“Eu me senti como se não tivesse nada para dizer nesses programas.Eu não sou boa em ser engraçadinha - muitas pessoas são boas nisso. Eu não tenho uma personalidade artificial que eu posso simplesmente pular fora por cinco minutos, então eu acabei sentada lá e olhando meio confusa, embaraçoso.”


Vídeo da entrevista:




[Fonte: AccessHollywood e NylonMagazine]

Um comentário:

Lica disse...

Gente vcs precisam msm me ensinar a usar este resumo, não consigo vcs perceberam já né, hauahau.

Bem a Kirten falando palavroes q feio... hauaha

bjokas