,

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

E cadê a Erika?

Hmmm...querendo saber da minha vida, hein?! Muito bem, cá estou! Twisaga sem atualização?? Sim,milagres acontecem, bom reformulando, DESASTRES acontecem, não pude postar hoje.

Mas vi que o blog teve alguns comentários, que lindo!! E vamos twilightear galera! Adooooro.
Super correria, ontem meu baby de 10 meses começou a andar! Pense numa mãe orgulhosa da cria..haha.

Ele simplesmente levantou e andou! Assim, como quem toma água..simples. Tô hiper emocionada.
Amanhã tô por aqui com as quentinhas do momento, espero que elas não esfriem até amanhã!hahaha

4 comentários:

manu disse...

opaaaaaaaaaaaa
ele andooooooooooooooou
que foooooooooooda *-*

Bia Mendes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bia Mendes disse...

Foufa!
Se já tem um baby ?
que liindô. PARABÉNS . ;)

Erika Cristina disse...

Eu ja tenho Biiiiiiaaaaaaa
Ele tem 10 meses! :D