,

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Site da Revista Ok e 7 Segredos de Lua Nova

Algumas novidades quentinhas sim!!! E outras nem tanto para nós viciadas em novidades do mundo Twilighter.
  • Ben Barnes não participará do filme. Segundo o agente do ator inglês que interpretou o príncipe Caspian em Nárnia, Ben não participará do filme, pois até agora não recebeu nenhuma chamada dos produtores, portanto não há verdade em nenhum dos boatos que há tempos correm a internet, dando conta que ele interpretaria Aro.
  • Angarano na aba da Kristen: Segundo uma fonte da revista OK! Kristen tentará acabar com os rumores sobre um suposto romance entre ela e Rob mantendo o seu namorado por perto, nos sets de filmagens. (”who cares? pfff!” lembram?)
  • Algumas partes do script ainda não estão escritas: Justin Chon, que interpreta Érick, revelou que ainda não recebeu nenhuma linha do script, assim como outros atores que fazem papéis menores.
  • Annalynne McCord finalmente assinou contrato para interpretar Heidi e o ator Brandon Michael Vayda, de 90210, interpretará Jared. Paramore deve continuar na trilha sonora. A banda que ajudou a colocar a trilha de Twilight em primeiro lugar, com o hite Decode, deve assinar para fazer a música tema de Lua Nova.
  • Taylor continua na luta: Taylor continua seu trabalho de ganho de massa muscular para interpretar Jacob Black.
  • Dakota Fanning está animada. A atriz interpretará Jane e acredita que será ‘uma fantástica experiência interpretar a vampira má.


Tradução : Site Foforks

Um comentário:

Jessica. disse...

Sério, gente... Olha só a cara do nosso *superhipermegagostosão* RPatz nessa foto da época de HP-4:
http://oclumencia.com.br/galeria/displayimage.php?pid=10826&fullsize=1

Sério cara de *oieusouumvampiroequeromordertodasvocês*