,

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Spoilers- Não vamos Spoilar!


Eu vi essa imagem num blog mexicano, e morri de rir, cara não é que concordo com eles?! Poxa, tem gente que ainda não leu Breaking Dawn, respeitem! A gente entra em algumas comunidade no Orkut, e vê Spoilers a torto e a direita..=/

Ainda mais que, detalhe: BD ainda não tem a versão em português, tem umas versões traduzidas disponíveis para download, dái vai de cada um, quem quiser ler BD como e-book, é só pedir, a gente disponibiliza um link para download para vocês.

:D

Um comentário:

Jader Araújo disse...

Ihhh eu não li BD ainda!
Meu inglês não é tão bom assim para que o leia, e não quero ler como e-book. Acho que é um roubo! shaushau
Claro que eu já sei a de tudo que acontecerá, mas fico a espera do livro!
Bjos e mais uma vez!
Para béns pelo blog!

Jader '