,

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Shauna quem?

Eu explico, a modelo e atriz Shauna Baker e sua irmã gêmea Shannon, fizeram audições para o papel de Emily (noiva de Sam mutilada...eca), em Lua Nova.

Segundo o agente das bonitinhas, ambas, foram chamadas novamente, pela produção, para negociações do papel.

Não consegui uma foto melhor delas..mas clica aí, a foto aumenta e você pode conferir melhor o material...rs. Vai estragar o belo rostinho...por uns dias...ahahaha. Será que ela fica bem no papel de Emily?

2 comentários:

Bia Mendes disse...

Nãao seii mais, acho que fica bem como a Emily =S . talvez por ter imagiina aa Emily mais meiga e mais boonita! Seei lá, mais acho que a Shauna é nuum vai ficar muito em como a Emily não .
eela é muitoo menininha pra ser a Emily; no livro parece que a Emily eeh mais mulher =D

Paraabéns meniinaas, seu blogg está demaaaiis .
too seguuiindoo elee jáa ;)

Beeijoos

Anônimo disse...

Nossa na minha opnião tem pessoas melhores,mais bonitas e muito mais mulher que ela.Ela tem cara de criança ela estranha.Eu não acho que ela seja o papel ideal para Emily.

Não tenho nenhuma sugestão mais acho que ela não serve para ser a Emily.

Obs:Adoro seu blog e continue assim.

beijos caroline