,

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Entrevista com Kellan

O Site Kellan Lutz Online , trouxe hoje uma entrevista exclusiva com nosos Emmett predileto e fofo e urso e... rs:
Como leva sua vida com todos os paparazzis e fofocas?
Levo tudo a fama com ceticismo. Eu faço o que eu gosto e o que é importante. Acho que me mantém focado e humilde. Sinceramente estou com muita sorte e eu sei. Eu não sou o tipo de homem que ama tudo e quer atenção, mas aceito porque ele é parte do meu trabalho.

Como é estar envolvido em um filme tão bem sucedido como Crepúsculo ?
Na verdade eu não tinha idéia de como é grande o fenômeno Crepúsculo. Quando recebi o convite apenas pensei que eu ia fazer um filme com a minha amiga vampira, Ashley, e estava tão errado. Foi uma grande experiência trabalhar com um elenco maravilhoso, e ao amor dos fãs tem sido impressionante. Os fãs fizeram esta saga de livros e do filme que é bem sucedido, não estaríamos onde estamos sem eles.

Na cena do filme Crepúsculo do jogo de beisebol é muito divertido e é a nossa cena favorita de qualquer filme. Qualquer coisa engraçada sobre isso? e qual a sua cena favorita em Crepúsculo?

A cena do beisebol é a minha favorita. Eu sou um pouco esportivo. Sou muito atletico, e quando tenho a oportunidade de filmar um filme e praticar algum esporte, não considero trabalho!É pura diversão para mim, o que parece ideal participar do filme “Warrior”. Rob realmente gosto de assistir e tentando correr e pegar a bola, fez o meu dia!

Poderá dizer-nos alguma coisa sobre o seu papel como Connor Sullivan em “Warrior”? Foi fácil para você interpretar este papel como você joga Lacrosse? Será que você terminou com alguma ferida?

“Warrior” é uma história de vida a um rapaz que perde seu pai e tenta chegar à frente, além de cuidar de suas famílias e seu papel na equipe Lacrosse. Este filme foi pura diversão ao ar livre para jogar na chuva de Inverno. Quando você faz acrobacias no cinema vai ter inchaços e contusões, ele vem com isso. Eu queria retomar o filme e torná-lo tão real quanto possível. Lacrosse é um esporte com muito contato físico, é por isso que eu gosto de jogar regularmente. Eu sou tão competitivo quanto possível, e vamos ver quando sair “Warrior”.

Desde que fizemos este filme, você gostaria de continuar fazendo o mesmo tipo de filmes ou ir em outra direção?
Meu objetivo é ser uma estrela de ação. Levo meu treinamento pessoal muito a sério, porque eu sempre gostei de fazer minhas acrobacias sozinho no set. Eu deixo ir muito para mim saber que as minhas metas e chegar lá.

Qual é a cena mais memorável que você fez?

É uma excelente pergunta. Eu realmente não tem uma única cena memorável. M e levante-se diariamente com a emoção de criar algo novo e que é inesquecível para mim. Tento dar tudo. Adoro trabalhar com pessoas novas e tudo é criado algo especial que os fãs lembro. Então, se você se beneficiou de todo o processo foi Generation Kill, especialmente a cena em que eu perguntei ao meu irmão Brandon se foi da Marinha e os produtores disseram que foi divertido de ver esse capítulo e vejo a cara do meu irmão lá!

Como você se preparou para o papel?

Eu não sou uma pessoa supersticiosa, acho que é bastante normal que eu faço normalmente. Pwgo um ou dois dias para ler o script novamente e, em seguida, tento visualizar como quero absorver o novo papel desenvolvendo minha própria história por trás dela. Estou sempre aprendendo com os outros e eu gosto de críticas construtivas. Eu sou um estudante de arte e estou sempre disposto tentando coisas novas.

Fale-nos sobre os futuros projetos que você está trabalhando e o que falta para você.
Estou animado para reunir novamente com o elenco de Lua Nova, começamos a gravação no próximo mês, eu acho que os fãs vão gostar muito. Depois disso, não sei até que ponto se pode falar agora. Ação é o tipo em que estou agora então vamos ver o que surge.

Lemos em outra entrevista que eu estava escrevendo scripts. Vocês fazem isso?

Adoro escrever e tenho muitas idéias. Estou aprendendo a parte das empresas quando estiver pronto para publicar meus próprios scripts, eu penso que irá surpreendê-lo. É um objetivo que tenho para o tempo, quando necessário, mas quem sabe.

De todos os papéis que você fez até hoje, em qual mais se divertir?

Tudo o que tenho fiz até agora eu tenho alguma experiências, Generation Kill me puxou para fora da minha zona de conforto quase um ano, mas não mudaria um dia na África por todo o mundo. Foi uma honra.Dê a sua vida para este país todos os dias e não foi só diversão, foi uma honra.

Que atores você gostaria de trabalhar?

Tenho apenas um tipo de gente que eu gosto de trabalhar , porque eu conheço todos os tipos de atores. Tem sido divertido trabalhar com amigos. Torna a experiência mais pessoal. Como é quando você faz o que você ama com as pessoas que você quer? No entanto, gostaria de trabalhar com Robert Redford, George Clooney e Kate Beckinsale em um futuro não muito distante.

Se você fosse ser um herói, qual seria?

Se eu pudesse ser um herói, acho que seria o Capitão América ou Lanterna Verde!

Existe algo que você sempre tem com você? Tal como um bracelete, colar, anel, etc.

Sim, de fato, sempre trazem um pedaço de corda branca no meu pulso esquerdo, o que representa liberdade. Foi a decisão mais difícil da minha vida, siga o caminho da ação e pôr de lado todo o meu trabalho árduo e bolsas de estudos para faculdade. Eu não lamento a decisão de aproveitar esta corda e eu me lembro o que me custou a minha liberdade pessoal e de encontrar a minha jornada pessoal na vida.

O que acha que são as coisas mais importantes na vida?
Família e amigos são sempre a coisa mais importante na vida, porque quando a vida fica difícil, eles estão sempre lá para levantar quando você cair. Eu tenho sido abençoado com uma grande família.A família e os amigos vir sempre em primeiro lugar!

Para todos aqueles que alcançaram um sonho, seja qual for, o que você diria?

Trabalho duro sempre compensa, se você quiser algo um lute, você pode conseguir. Ela exige muita força e tenacidade, mas você pode fazêr! Olhe para mim, sou muito afortunado para estar onde estou. Nasci em uma vila na Dakota do Norte, e tenho chegado tão longe. Sempre ouvir meu coração, não importa o que dizem os outros, sabe mais o seu coração!

Você tem Facebook ou MySpace?

Verifico que há muitas páginas no MySpace e Facebook que são falsas, e é interessante porque não sou eu não. Eu adoro tecnologia, mas eu não tenho tempo, também têm criado problemas para algumas pessoas que eu conheço.


Nenhum comentário: