,

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

My Chemical Romance descarta Lua Nova

A banda My Chemical Romance, que recentemente contribuiu com músicas para o filme “Watchmen”, descartou participar da trilha sonora de Lua Nova, segundo relata um artigo da MTV.

O cantor Gerard Way explica: Eu acho que não, nós somos muito seletivos… Há alguns filmes para os quais nós não fariamos músicas porque eles não se encaixam. Eu acho que um monte de gente diria que um filme de vampiros se encaixa [na nossa música], mas hoje em dia eu não concordo com isso. Desde Black Parade, eu meio que discordo disso. Eu não acho que nos interessariamos em fazer [músicas para a trilha de New Moon].

Existe um certo tom de arrogância aí? Talvez eu esteja enganda.Oh, sim, claro, quem disse que o mundo está em crise, hã? Obviamente estamos na época de desprezar dinheiro, por sermos seletivos, que maravilha! Obrigado, Gerard, literalmente seria falsa em dizer que lamento muito¬¬'.

Como diria a Copélia, prefiro não comentar. Mas se quiser, comente abaixo..tem um link aí para você expor sua opinião sobre isso...

2 comentários:

Jader Araújo disse...

Hum ...
Eu não curto My Chemical, acho que foi bom eles não aceitarem, não tem nada a ver ... rsrs

Bjos

Lica disse...

Eu adoro MCR But, eles tem o jeito arrogante mesmo, excentricos, sobre projetos sei que tem grandes com gibis... Banda boa é o que não falta para compor musicas para new Moon sabe, e eu não pediria MCR, curto Aerosmith, Bon jovi, imagina...
bjokas