,

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Estréia mundial confirmada?


Quanto tempo não venho aqui,heim!
Bom voltar :)
Seja bem vindo quem tá de novo aqui :D

Bem, a capricho.com traz uma matéria falando sobre New Moon e a provável estréia Mundial. Segue ai no "+".

“Lua Nova” já tem data de estreia nos cinemas: 20 de novembro. Para a surpresa dos fãs, a Paris Filmes acaba de confirmar que um dos filmes mais esperados do ano irá mesmo para as telonas ainda este ano.

A continuação de “Crepúsculo”, filme baseado no best-seller de Stephenie Meyer, terá o comando de um novo diretor, Chris Weitz, mas o elenco principal continua o mesmo (ufa!).

A atriz Dakota Fanning e outros atores que fizeram testes para viver os “Volturi”, mas o resultado ainda não foi confirmado.

Em “Lua Nova”, o personagem do vampiro Edward Cullen, interpretado pelo ator Robert Pattinson, será adaptado para aparecer mais vezes durante a história. Há rumores de que a direção do filme esteja com medo de que Jacob (Taylor Lautner) e Bella (Kristen Stewart) não sustentem o sucesso do primeiro filme sozinhos, já que o vampiro bonitão não aparece muito.

A dúvida ainda continua em relação à trilha sonora de “Lua Nova”. Ninguém sabe se a banda Paramore continuará responsável pela música da série ou se outras bandas terão essa oportunidade. Como a CAPRICHO já contou no blog Play, os Jonas Brothers se dizem bastante interessados na trilha-sonor de “Lua Nova”. Será que eles ganham uma pontinha?

As gravações de “Lua Nova” começam em março, no Canadá. Em maio, o elenco deve ir para a Itália, onde grava a cena principal da adaptação.


Será,meu povo?
Então vamos esperar anciosos para isso! YEY! \o/

PS: não quero Jonas Brothers na trilha sonora,ok? dispenso ¬¬'

Um comentário:

Lica disse...

Oie,

hauahau
bem eu tenho contato com a paris, e se tudo der ceto nas gravaçõe se t alz, teremos lua nova em novembro no brasil msm. estreia mundial por aqui,
bjokas