,

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Data de estréia : Eclipse.

Os sites da MTV e EW publicaram a provável data de Eclipse ( mas já como assim?).
Depois da interessante notícia sobre a possível data de estreia de Eclipse para 30 de Junho de 2010, a MTV confirmou essa data, graças a uma fonte da Summit Entertainment que disse: "Sim, é verdade. A terceira sequela da saga está prevista para quart-feira, 30 de Junho de 2010".
Por outro lado, a Entertainment Weekly assegura que Chris Weitz não realizará Eclipse, disse uma fonte próxima da produção à revista. Isto deve-se ao facto da proximidade da data de saída de Eclipse (Lua Nova-20 Novembro - Eclipse 30 Junho), fazendo com que Chris esteja em pós-produção durante as filmagens de Eclipse.
Acrescentou ainda, tal como a DeadLineHollywood que as filmagens não serão simultaneas, haverá uma breve diferença de produção entre os dois filmes.

Me diz para que tanta pressa? Não quero defeitos especiais.

Fonte : Twilight Portugal

3 comentários:

Virgínia Silveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Virgínia Silveira disse...

Gente eu realmente acho ruim eles lançarem os filmes assim de forma tão corrida, mas que jeito tem ? Os atores não podem ficar com carinhas de mais velhos, então a única forma realmente é fazer assim. Mas vamos apostar que fique bom, afinal Matrix, foi feito da mesma forma e realmente tem efeitos incriveis!! E o melhor a Stephenie sugeriu que "Breaking Dawn" seja divido em dois filmes, quem sabe a Summit faz a escolha certa dessa vez ??

Thata disse...

Vou ganhar o melhor presente de aniversário... a estreia do Eclipse... amei a data... Terei 2 motivos para comemorar!!!
Bjos