,

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Comentários

Sempre fui uma pessoa curiosa,né. Daí estava cá pensando com meus butões desconexos e não entendi uma coisa.
Mas que diaxo que é que quase ninguém comenta no blog?
Queria entender,ué.
Afinal, é fator preguiça? Ou os posts não são interessantes o suficiente?
Não consigo encontrar uma razão para isso.
Poxa,gente! Comenta ai,vai! A gente gosta tanto de saber das opiniões de vocês, sentimos tanta falta dos comentários de vocês! :( É tão bacana ver que geral particpa das enquetes e tals,mas po! Comenta,cara! *-*
Vejam bem, não estou intimando! hahaha
Estou apenas comentando um fato, certo?
Sò seria MUITO mais legal se vocês comentassem. :)

Fica ai o pedido. :)


PS: e meu obrigado MIL a quem já comenta. É deveras especial para nós.

2 comentários:

C disse...

Estou adorando seus posts! eis que eu me pergunto a mesma coisa, porque será que o povo não comenta? rsrs
eis que te intimo a visitar meu blog e comentar! rsrs

http://beatypop.blogspot.com/

Jader Araújo disse...

Olá, adoro seu blog e sempre que passar por aqui vou comentar ...
Eita povinho sem cultura que não comenta nos blogs alheios ... rsrsrs

Bjos e continue assim, ta demais!

Jader!
http://pontocriticocultural.blogspot.com/