Roma - A sequela de Crepúsculo, Lua Nova irá desembarcar da sua primeira viajem pelo mar até à Itália, onde Chris Weitz dirigirá o romance vampirico que está praticamente pronto.
A Eagle Pictures, a distribuidora de 'Crepúsculo' local, anunciou na terça-feira que assinou com a Summit Entertainment para sequela, Lua Nova, que será filmado na antiga cidade toscana Volterra, durante duas semanas em Maio.
No bestseller Lua Nova de Stephenie Meyer, Volterra é a cidade onde os poderosos vampiros Volturi vivem. As gravações do filme começarão em Março em Vancouver, onde as estrelas de Crepúsculo Robert Pattinson e Kristen Stewart retomarão os seus papeis.
A Eagle Pictures, cujo o dono é Tarak Ben Ammar que tem fortes laços com a Summit, anunciou que Lua Nova irá estrear em Itália dia 20 de Novembro, o mesmo dia que a estreia dos EUA.
Crepúsculo obteve um total de $15 milhões em Itália, estando no nono lugar no Top dos filmes mais rentáveis de 2008, depois de “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal” e à frente de “Gomorrah” de Matteo Garrone.
Até à data Crepúsculo arrecadou um total de $350 milhões em todo o mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário