,

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

MIDNIGHT SUN : O Trajeto

Cara, esse filme vai longe,heim! haha
Tava fuxicando por ai e achei uma matéria traduzida sobre o 'Trajeto de Midnight Sun'.
Achei MUITO interessante,gente!
E só serve de prova para a teoria da Erika de que o livro já está pronto, estão somente fazendo marketing e esperando a hora certa pra lançar e conseguir mais grana.
Só que nós, os fãs, é que sofremos, né? haha
Segue ai.

"Olá, no caso de ainda estar confusa a questão se Midnight Sun vai ser publicado… Eu copiei do website de Stephenie Meyer, na aba Midnigth Sun à esquerda:

“Depois de liberar o primeiro capítulo como uma amostra, ela promete que o produto final vai infinitamente melhor.”

Em junho de 2008, Stephenie deixou uma mensagem para nós em seu site:

“. . . Midnight Sun é seu próximo projeto. Ela ainda não terminou de escrever (e não há prazo definido, então precisamos de muito esforço para sermos pacientes por um tempo maior).

Mas ela definitivamente está planejando publicá-lo. E depois que Breaking Dawn sair, Stephenie vai ter muito mais tempo para focar na escrita de Midnight Sun.

Outra atualização: 28 Agosto de 2008 (essa foi depois de 2 de Agosto, o lançamento de Braking Dawn nas livrarias.) ela diz no post mais recente: “… Eu me sinto muito triste com o que aconteceu para continuar trabalhando em Midnight Sun, então ele está em espera indefinida.”

Desde quando ela comentou durante entrevistas e correspondências pessoais (encontradas no viável twilight lexicon) que ela havia planejado publicá-lo nas livrarias na primavera de 2009 - então ocorreu o vazamento - ela agora quer trabalhar em outros personagens também, como as suas sereias, guardadas há muito tempo.

A atualização mais recente: 5 de Novembro de 2008

Aqui Stephenie diz, considerando Midnight Sun, “Eu não me sinto sozinha com o manuscrito. E eu não consigo escrever quando não me sinto sozinha. Então minha meta é esperar por tipo, eu não sei, dois anos sem nunca escutar as palavras Midnight Sun.

E assim que eu tiver absoluta certeza que todo mundo esqueceu dele, eu penso que serei capaz de chegar no ponto em que me sentirei sozinha com ele de novo. Então serei capaz de rever e voltar a trabalhar nele.” Ela continua falando sobre outras idéias que ela tem “soltado” ultimamente. Nas páginas anteriores a entrevista no link da EW, ela fala sobre seus sentimentos após o vazamento e como ela se sentia depois de ter tido tempo para se acalmar.

Tudo que eu disse acima NÃO significa que Midnight Sun não vai ser publicado! Ela mesma prometeu que irá terminar de escrever ele, então ela não deu uma data ou disse diretamente a alguém que ela irá publicar, mas quem se importa? Quanto mais suspense melhor… certo? Sim, sim, ok. De qualquer forma, ainda há esperanças e durante esse ano ela disse que estará… ” gastando mais tempo com a família e trabalhando em outros projetos.” Eu acredito que Midnight Sun vai valer MUITO a pena esperar se for publicado."


O artigo original é em inglês, para ler clique aqui.
Creditos da tradução vai para a galera do foforks.

4 comentários:

Unknown disse...

Bem pq vcs encanam tanto com Midnight eu achei o Ed tão chato, so curti as partes q mais mostram os Cullens hauahus, Mas concordo pq acho sim que já esta escrito msm...
bjos

manu disse...

ah,ver a historia na percspectiva dele é outra parada,né!
tu sabe de tudo amplamente...muita coisa faz sentido,vejo assim. :)

Erika Cristina disse...

A gente nao encanou, é q a gente não gosta de ser feito de bobo¬¬ acho q Steph esta fazendo a gente de bobo...rs

Anônimo disse...

Olha me mandaram por email o livro.Eu não li ainda.Mais deve ser legal.