,

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

O Oscar rendeu...

Como todos sabem a nossa querida Kris não apareceu no Oscar como esperado.
Isso tá rendendo para todos os lados, tem MUITA gente criticando. Uns até falam que fizeram um marketing errado e que a Kris não da a mínima para Twilight wiskas sachê e blá blá blá...
Ok. Vamos pensar. Por que Rob e não Kris, se ela faz o papel principal?
As pessoas se fixam em Rob/Edward e não tem nem ai pra Bella, a pivô real da história.
Leia mais

MAS OK! São pessoas influenciadas por um filme. Fico me perguntando onde estão os FÃS dos livros. O melhor de todo o bafáfá foi o pai da Kris, John Stewart, dizendo que a filha estaria presente nos Óscares “quando fosse um grande filme, não apenas uma produção que sirva para fazer dinheiro”.
BINGO!
O cara matou a charada, gente. Na moral, que me perdoem, mas o cara tá certo. Aquele filme merece indicação de que? Importância onde? Merece indicação em lugar nenhum, na verdade. Importância somente para nós mesmo.
Poxa vida,filme horrível e mal feito, só salva os atores e olhe lá...
Vou ser sincera, odeio marketing mal feito! E esse filme, apesar de ser um marketing bem sucedido, foi bem mal feito. Não é um grande filme, de fato, logo parem com isso de reclamar da Kris não estar lá nem nada, gente. Ela é uma ótima atriz e tem que estar lá quando fizer um filme grande filme, produção digna disso, oras. A mídia não cança de chamá-la de snob" de Hollywood”,mas ela só ta tentando fazer o trabalho dela e pronto. Ela não tem que ficar fazendo marketing das coisa não, só dela,claro.
Oscar rendendo pra todo lado haha


PS: Galerinha nova : Sejam Bem Vindos! Espero que tenham o mesmo carinho por esse blog que eu e Erika temos. A tendência é só melhorar! \o/
E leitores aguardem por mudanças! ;D

Um comentário:

Lica disse...

Oi Manu, tudo bem...
Bem vamos lá...
A Kris poxa eu não curto ela como atriz, nem como pessoa, mas ela se encaixou no perfil de bella é fato.. acho que ela devia ser mais humilde essa é minha opnião.

Bjokassss