,

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Brenda Song ou Vanessa Hudgens para Lua Nova?


O blog Van Ash Brenique, divulgou um artigo sobre rumores de quem interpretará Leah Clearwater em Lua Nova, pelo que se vê, no artigo, os nomes mais cotados para o papel são Brenda Song e (tcham,tcham,tcham, suspenso cretino) Vanessa - HSM - Hudgens.

Cá entre nós, nada contra a Vanessa, mas eu não acho que ela combina com o personagem, Vanessa com toda essa sensibilidade paralítica (sim, ela tem a mesma cara para interpretar emoções distintas,na minha opinião) não se parece nada com a mulher forte que é a Leah.

Mas, Erika, são apenas rumores? Sim, eu sei! Porém já dizia minha vó (ou minha mãe, ou algum tio meu, sei lá): " Onde há fumaça, há fogo!". Só espero que esse fogo não venha para "queimar o filme" do filme Lua Nova, eu, as torcidas do Palmeiras, Corinthians, São Paulo e por aí vai, não iríamos gostar se no meio do filme, Vanessa aparecesse saltitando e cantando "lálálálá".

E aí, o que você acha disso? Divida sua opinião conosco. Logo abaixo você pode comentar o post.

2 comentários:

manu disse...

nenhuma das duas ¬¬'

Erika Cristina disse...

Aff prefiro a Brenda mais ainda assim nenhuma das duas