,

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Robert Pattinson abre o coração

Vendo Robert Pattinson como Edward, em Crepúsculo, nosso coração dispara, certo? Não é de medo, é entusiasmo. Que Robert é o inverso de Edward na vida real, todas nós já estamos cansadas de saber, cansadas? Não, não, nós simplesmente, sabemos. Não dá para cansar de Robert...rs. Quem não gostaria de ser mordida por um vampiro tão bonito?

Mas fica a questão, será que ele se comporta como um ser humano normal quando está apaixonado? Eu falo de aquelas sensações, "borboletas no estômago", tremedeira, palpitações, não isso não é um ataque fuminante, falamos de amor...eita sentimento complexo...(sim, eu estou suspirando)...

O site TwilightPortugal entrevistou Robert, essa pergunta fica claramente respondida, e meninas, surpresa: Robert Pattinson acredita em amor à primeira vista!!

Que tal correr para Londres e ficar paradinha na frente dele? Ele pode se apaixonar por você! rs

Leia a matéria no "+".

Robert abre o coração

Gostarias de ser vidente?

Não, definitivamente não! Não gostava de ler os pensamentos. Não queria saber realmente o que todos à minha volta estavam a pensar. [risos]

Acreditas no amor à primeira mordida?
Sim, acredito. É possivel conhecer alguém na rua e te apaixonares por essa pessoa. Acontece-me muitas vezes.

És romântico?
Quando tinha 15 anos tive um encontro com uma moça no jardim zoológico. Mas não tínhamos dinheiro para pagar as entradas. Assim andamos em volta do muro do zoo. Estava a chover e não tínhamos guarda-chuva, acho que isso foi romântico. (Aff Maria, tinha que ser Robert pra dizer que andar na chuva em volta de um zoo é romântico!)

És um cavalheiro?
É claro! Embora não siga todas as regtas, acho que sou um cavalheiro.

O que fazes para ser educado num encontro?
Não interrogo a moça, nem digo como tem que ser comigo. Não quero que mude por mim.

O que é mais importante para ti?
Eu gosto de moças talentosas. Se és talentosa o resto não importa.

És mulherengo?
Nem um pouco [risos]. Prefiro sair mais com moças do que com rapazes, e se tivesse algo com todas elas perderia a sua amizade.

O que significa a confiança para ti?
Se contas algo a um amigo que mais ninguém precisa saber e ele não conta a ninguém sinto-me bem com isso. Então sabes que conheces essa pessoa. não há muita gente que guarde segredos.

Acreditas em almas gémeas?
Não sei se podemos ter uma alma gémea, mas ás vezes conheces alguem e nesse momento sabes que é essa pessoa que vai estar contigo para sempre.

O amor pode ser ilimitado?
Sim, penso que sim. Quando amas alguém de verdade, coisas como a riqueza e a pobreza, o bom e o mau não têm importância.

O que sentes quando as moças te pedem para que as mordas?
Acho que não sabem o que dizem. Eu bateria em alguém que me mordesse.


2 comentários:

manu disse...

ele podia abrir o coração pra mim...em minha cama...confortável,mas não... ¬¬

asuesaehuasheuhsauheusah

Erika Cristina disse...

Manu, vc realmente é doidona caram..ahsuahsuahsuahsuahsa