,

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

E falando em Quileute...


Eu tava aí navegando àtoinha na net, e me deparei com essa montagem, feita não sei por quem, nem quando, nem porquê!

O fato é, amigão dono dessa montagem, valeu! Você me tirou uma dúvida enorme, agora sei que o menino que aparece com o Sam e o Jake no filme, é o Embry! \o/

Custava colocar uma fala a mais naquela cena apresentando os amigos do Jake??????? Custava muito né? Ter criatividade positiva não é para todos Melissa (roteirista Twilight) a gente te entende...

Voltando pra montagem, fato intrigante: quem são essas pessoas aí representando, Leah, Paul, Seth e Quil? Nunca vi essas carinhas Quilieutes na minha vida...rs.

7 comentários:

" Aleksandra " disse...

Nossa q povo FEIOOOOOOO

MedoooOOO

" Aleksandra " disse...

Huahuahuahuahua

Feio q dói a vista!!!

• raphael disse...

gente linda e exuberante, hahha.
bem tipinho quileute mesmo. eca.
HAAHHAAHA

manu disse...

crédão,mano!
uuuuuuuuuuuuuui
usaeusaehsuaheus

Unknown disse...

meu deus eu tenho um paixão pelo seth, mas cara que bicho é esse aí?

Anônimo disse...

ahhhhhh...eu acho eles tão bunitinhos...
Eu trocaria aí o Paul e o Seth...hauhaua

=)

Anônimo disse...

eu tbm tenho uma paixaao pelo seth, lendo o ultimo livro da saga, eu imaginava ele bem diferente.. eles judiaram com a imagem do meninoo ! qdo aos outrooos, nao são feioos, o Jake é bem gatinhooo e o Jared e o Quil tbm ! :D' e de cabelo curtoo, vao ficaar bem mais bonitoo- certeza (YN)' :DD