,

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Tensão sexual entre Robert Pattinson e Kristen Stewart?

Isso mesmo que leram ai em cima. A Tia Cath resolveu falar sobre :

O mais novo destruidor de corações, o britânico Robert Pattinson, e a sua co-estrela Kristen Stewart podem estar namorando na vida real - e isso não foi surpresa nenhuma para a diretora Catherine Hardwicke.

"Desde o primeiro momento que eles se conheceram, você podia sentir as ondas magnéticas e a tensão sexual", disse ela. "Isso foi essencial para transferir esse sentimento para as telas. "

Mas para Robert, que da noite para o dia se tornou o alvo de milhares de fãs histéricas que jogam langerie nele, algo ficou entre ele e Kristen durante as cenas de amor - o fato de ambos estarem usando lentes de contato para mudar a cor dos olhos.

Ele diz: " As cenas românticas eram momentos importantíssimos do filme. Mas muito disso é feito através do olhar, então ficamos preocupados por estarmos com as lentes."

A vida ficou repentinamente um pouco confusa para Robert, de 22 anos.
Um ano atras, só algumas pessoas conheciam seu nome. Agora ele aparece na lista dos homens mais sexs do mundo.
Durante a estreia do filme em Londres, na praça Leicester, 3000 fãs se espremeram, em condições de congelamento, para dar uma olhadinha nos seu queridinho, algumas até acamparam lá.

Crepúsculo é o próximo fenômeno nos moldes de Harry Potter, algo que Robert conhece um pouco. Ele interpretou Cedric Diggory em O Cálice de Fogo, mas esse relativamente pequeno papel não o preparou para ser o objeto de tanta adulação.

Robert, cujo o cabelo grande do filme foi cortado e agora encontra-se escondido sobe um gorro, diz: "As estreias vem sendo loucas. Acontece em todo canto agora, mas eu ainda não me acostumei com a gritaria.

"Eu sempre me surpreendo toda vez. " "Eu ainda posso ir em lugares menos badalados e quase ninguém me conhece, mas em certos lugares que eu vou todos gritam."

"Minha vida mudou muito? Eu não sei. Pequenas coisas, como pessoas me seguindo até minha casa - Acho que isso é um pouco estranho."

"E assustador andar por Londres e ver posters com minha cara em todo lugar"

Crepúsculo recuperou seu orçamento de $35 milhões na sua noite de estreia na América, antes de arrecadar mais de $100 milhões durante o primeiro fim de semana de exibição, passando de HIgh School Musical 3 e Quantum de Solance.

O filme é baseado no romance de Stephenie Meyer. Ele conta o caso de amor entre o personagem de Robert, o vampiro Edward Cullen, e sua paixão escolar Bella (Kristen Stewart).

Catherine Hardwicke sentiu a pressão de fazer o melhor - e escolher o elenco certo. Foi dito que 5000 jovens atores foram rejeitados antes de Robert.

Ela diz: " Eu escalei Kristen primeiro como a Bella perfeita, mas nos ficamos desesperadas tentando achar um Edward. Nós não conseguíamos achar ninguém."

" Tantos caras bonitos entravam na sala, mas todos eles pareciam o tipo de cara que poderia estar na sua escola."

"Rob tinha algo fantástico, interessante e estranho sobre ele."

"Quando nós anunciamos o nome de Robert, as fãs não ficaram muito alegres com isso, mas agora todas elas o adoram. A química entre ele a Kristen é incrível."

As fãs ficarão felizes em saber que os trabalhos para o próximo filme vampiresco, Lua Nova, começam ano que vem, mas Robert tem sentimentos diferentes sobre fazer o mesmo papel.

"A idéia de uma seqüência é aterrorizante" diz ele. " Nos não tínhamos nada à perder com Crepúsculo, era tudo tão revigorante e novo, mas vai ser difícil corresponder as expectativas novamente. Todos estarão nos julgando."




Gostou do post? Comente aqui. Torne-se um seguidor do blog Twisaga, sua opinião é importante para nós! :)

Nenhum comentário: