,

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Robert Pattinson adora ser diferente


Esse é o título de um artigo, publicado pela revista My Park Magazine, falando sobre Robert.

O que mais me interessou nele foram essas palavras de Robert:" Eu não sou nada parecido com Edward, ao invés de amar vampiros, eu adoro cães" .

E dá-lhe Jacob! O que dira Edward disso tudo hein?! Leia o artigo na íntegra clicando em + .

Robert não tem medo parar em frente de uma plateia.

O que ele gosta de facto é que a sua personagem Edward Cullen é um heroi diferente dos que normalmente se encontram nas histórias.

Robert disse para revista: "É bom ser diferente. É uma história de amor que mostra que nada é impossível. se realmente amas alguém podes destruir todos os obstáculos. O facto de basear tudo no amor é a mensagem mais importante que a história dá-nos."

Milhões de moças podem pensar que Robert Pattinson é na vida real Edward Cullen, mas Rob insiste que ele não é nada como a sua personagem.
Ele diz: "Na verdade, eu não sou parecido a ele, em nenhum aspecto. Ao invés de (amar) vampiros, adoro cães."

Rob admite que fez uso um duplo para algumas cenas: "Eu tive de fazê-lo por causa da minha constituição física."

"Do meu ponto de vista, os duplos são grandes, altos, magros e correm incrivelmente rápido, com a sua ajuda, a minha personagem parece ser boa. Depois de vê-los fiquei realmente surpreso."



Obs: Tradução para Portugal, não enstranhem o dialeto.

Nenhum comentário: