,

domingo, 25 de janeiro de 2009

Lindsay Lohan quer participar de Lua Nova



Bem,não é que todo mundo é fã mesmo?!
Até Lindsay Lohan! uau !
Bem,muitos vão discordar para ela no papel de Leah.Porém,alguém aí viu o filme de terror que ela fez chamado "Eu Sei Quem me Matou" ?
Não? Tão perdendo,meus amigos. Ela simplesmente arrebenta nesse filme.
Pois é,também não achei que fosse possivel,mas ela arrebenta!
Diante deste fato, vos digo que seria uma opção ótima! Nada que uma maquiagem não mude...

Segue a matéria.


Depois que a Summit Entertainment divulgou que Vanessa Hudgens (High School Musical 3: Ano da Formatura) não interpretará Leah Clearwater em Lua Nova, a atriz Lindsay Lohan (Capítulo 27) se candidatou para o papel.

Segundo a revista Star, Lindsay "é obcecada pelos livros e acha que seria perfeita" para interpretar a lobisomen amarga e cínica do segundo longa baseado na série de Stephenie Meyer. "Ela está bombardeando os produtores e os diretores de elenco com telefonemas, e-mails e textos defendendo seu caso", comentou um funcionário da atriz.

Na continuação de Crepúsculo, Leah adora atormentar Jacob Black, interpretado novamente por Taylor Lautner (Doze é Demais 2). A personagem sofre uma grande mudança na trama, assim como Black.

Apesar da insistência de Lindsay, o site Pop Crunch afirma que os produtores do longa estão tão revoltados com a ideia de ter a atriz-problema na trama que não marcarão nenhuma entrevista com ela.

Lindsay foi elogiada pela atuação na comédia Labor Pains, na qual interpreta Thea, funcionária de uma agência de publicidade que, para não ser demitida, finge estar grávida. O longa será lançado no dia 3 de abril. Recentemente, a atriz também participou do seriado Ugly Betty.

Em Lua Nova, Edward Cullen (Robert Pattinson, de Harry Potter e o Cálice de Fogo) deixa Bella Swan (Kristen Stewart, de Na Natureza Selvagem) para protegê-la de outros vampiros.

A jovem espanta a tristeza da perda se aproximando de Jacob (Lautner), que também esconde um segredo envolvendo mitos. Bella se vê no meio de uma disputa entre vampiros e outros seres que vivem em Forks.

As filmagens de Lua Nova começam em março e o filme estreia no dia 20 de novembro deste ano nos cinemas norte-americanos. Por enquanto, nenhuma data de lançamento foi definida no Brasil.


Fonte : CineClick

Nenhum comentário: