,

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Elenco de Twilight em 2009

Nas andanças pelos sites acabei lendo uma matérias bem interessante sobre outros filmes de cada um do elenco.

SANTA MONICA, Califórnia — Se você ama o fenômeno "Crepúsculo' ou acha que é mais chato que um Nômade com fome, você seria um cinéfilo idiota se negasse o fato de que estas jovens estrelas recém chegadas no contexto de Hollywood irão influenciar vários filmes nos próximos anos. Muito parecido com o que aconteceu com "Loucuras de Verão", "Jovens, Loucos e Rebeldes"" ou "American Pie" antes, cada um dos atores revelados na serie agora irão tentar solidificar suas carreiras - com sonhos de tornarem mais um Harrison Ford que uma Mackenzie Phillips. ".

2009 é um grande ano para o elenco, apresentando uma mistura de filmes que eles gravaram antes de "Crepúsculo" e outros que foram oferecidos a eles depois que o sucesso começou. Varias estrelas escolheram seguir o caminho dos filmes de Terror, enquanto alguns outros optaram por pequenos filmes de arte que irão estrear em algumas semanas em Sundence - e pelo menos uma das estrelas de "Crepúsculo" será vista brevemente rodando em um pole de stripper. Então, sem mais delongas, nós apresentamos um top dos '10 Filmes Mais Esperados de 2009 das Estrelas de Crepúsculo.'


10. "My Bloody Valentine 3-D"
É baseado em um clássico de terror, estrelando o meio-vampiro Edi Gathegi, e apresentando o seguinte rótulo: "Nada diz mais "filme para ver com o namorado" que uma viagem em 3-D para o inferno!" Confira nosso exclusivo clip sangrento deste filme sobre um mineiro de petróleo maluco que persegue vitimas adolescentes, e imagine uma picareta vindo até você no escurinho do cinema com você usando aqueles óculos 3-D. O lançamento em 16 de Janeiro parece ser um daqueles velhos bons prazeres culposos, e isso não é coisa de mineiro.

9. "Shrink"
Se há uma coisa que as Twilighters amam (bem, além de camisetas pretas), é a Senhorita Ashley Greene. O que é a maior razão de eu ter começado a receber e-mails horas depois que o filme dela, "Shrink", foi escolhido para Sundence este ano, perguntando sobre o que esse filme desconhecido fala. Bem, o filme estrelado por Greene, juntamente com Kevin Spacey, Keke Palmer, Robin Williams e a estrela de "As Ruínas" Laura Ramsey, conta a história de um psiquiatra-de-estrelas (Spacey) que tenta ajudar uma garota problemática. Quando o psiquiatra descobre que ela se envolveu com as mesmas figuras de Hollywood, de quem as falhas ele conhece tão bem, ele ver o mundo real e a fantasia colidirem com ele no meio. Confira o blog da MTV para ver a opinião de Ashley sobre o filme, e seus planos de ir a Sundence - e fique ligado, pois nos certificaremos de trazer todas as noticias de "Shrink" durante o festival no fim do mês.

8. "The Unborn"
Cinco palavras que para explicar porque os Twilighters irão ver este filme; Cam Gigandet aparece de cueca. Quatro palavras para explicar porque os namorados também vão: Odette Yusman de calcinha. E o motivo para todos os outros? E um filme perturbador que mistura insetos nojentos, crianças assustadoras e uma cena terrível como o glorioso buraco do inferno. Aquelas que estão esperando ver Cam interpretar um bondoso e simpático namorado podem não querer ver este clipe, mas todos nos estamos ansiosos para vê-lo juntamente com Ary Oldman, Meagan Good e o resto desse elenco impressionante quando "The Unborn" chegar aos cinemas dia 9 de Janeiro.

7. "Dríada"
Noite passada eu estava assistindo 'Comedy Central' à meia noite, e um filme terrível chamado ' Senior Skip Day' começou a passar, estrelando um monte de atores ruins que tentaram misturar "Curtindo a Vida Adoidado" com "American Pie", uma Tara Reid e um Jackson Rathbone extremamente exagerados? Mesmo como um mal concebido drogado nessa porcaria de filme de locadora, o jovem ator, também conhecido como Jasper Hale, era difícil de desviar o olhar. Tem algo bem visível sobre o carismático Rathbone, que nos leva a querer assistir "Dread", um filme de terror de Clive Barker que marca seu primeiro protagonista. Parece que vai ser um filme terrível de se assistir - e "Dread" nem precisa de uma aparição de Tara Reid.

6. "Adventureland"
O filme que aparentemente é um daqueles adoráveis que as correntes de Hollywood raramente faz hoje em dia, é o próximo filme do diretor de "Superbad" ( Greg Mottola), estrelado por um elenco impressionante. Co-estrelando com a Senhorita Kristen Stewart está o astro de "A Lula e a Baleia", Jesse Eisenberg, juntamente com Kristen Wiig, Bill Hader, Ryan Reynolds e outras estrelas. Passado em 1987, o filme conta a historia de um universitário (Eisenberg) planejando uma viagem pela Europa, até que seus pais dizem que não podem mais bancar pela sua viagem. Forçado a passar o verão trabalhando em um parque de diversões que paga mal, ele vive uma vida miserável cercado de algodão doce e choro de criança - até que ele se apaixona por uma garota dos anos 80 que se parece muito com Bella Swan. "Adventureland" foi escolhido recentemente para Sundence, então você pode apostar que estaremos por dentro de tudo quando estrear em Utah no fim do mês.

5. "Up in the Air"
Desde que nos contamos em primeira mão sobre esse projeto alguns dias atrás, nos estamos ansiosos pra saber o que um dos nossos diretores preferidos, Jason Reitman, está programando. Então saíram noticias de que a tão-querida-que-é-dificil-dizer Anna Kendrick ganhou o muito concorrido papel principal, estrelando juntamente com George Clooney. Baseado no romance homônimo,"Up in the Air" conta a historia de um empresário da aviação em um concurso para atingir um milhão de milhas continuas de vôo. Já foi criada uma grande expectativa sobre os prêmios que o filme poderá conquistar, e nós ficamos imaginando se Kendrick pode está em um tipo de filme-revelação como Juno foi para Ellen Page. Vamos lá Tundercats!

4. "Pandorum"
Talvez é porque o tema pareça um pouco com o filme "Sunshine". Talvez é porque é estrelado também pelos queridinhos Ben Foster, Dennis Queid e Norman Reedus. Ou, em grande parte, porque é estrelado por Cam Gigandet no espaço sideral! Felizmente, as primeiras fotos de "Pandorum" nos deixou ainda mais ansiosos pelo filme, onde o ator também conhecido por James, o vampiro matador, confidencia: "É basicamente sobre um grupo de pessoas que ficam presas em uma espaçonave que saiu da terra e não vai voltar, e as coisas muito ruins acontecem. " Quando o filme estrear nos cinemas em 9 de Setembro, nós guardaremos os seus lugares.


3. "Welcome to the Rileys"
Se Bella Swan realmente virasse uma striper, ele provavelmente iria cair do palco de deixar um caminho de notas de dólares voando no ar. Mas Kristen Stewart é uma das mais belas jovens atrizes de Hollywood e suas habilidade como dançarinas já foram mostradas em filmes como "The Golden Handkerchief" e "What Just Happened?". Agora, a corajosa estrela de 18 anos está terminando de filmar "Welcome to the Rileys" co-estrelanco com James Gandolfini, interpretando uma dançarina exótica que ajuda a juntar um casal depois da morte da filha deles. Se alguma estrela de Crepúsculo ganhar um Oscar no futuro, nós apostamos nosso dinheiro na Kristen Stwart.

2. "Little Ashes"
Nos o conhecemos como Spunk Ransom, nos o conhecemos como RPattz, e em 2008 nos vamos conhecê-lo como Robert Pattinson, uma super estrela internacional de cabelo espetado, causador de alvoroços. .Agora, o requisitado ator está trabalhando em vários projetos, mas nenhum é mais esperado que "Little Ashes", um filme indie sobre o artista surrealista Salvador Dalí. Felizmente, o filme parece bem melhor que o bigode de Rob, e já está gerando expectativas. Muito cedo, o mundo irá descobrir de RPattz é realmente um ator prodígio ou um ator de um sucesso só.

1. "New Moon"
Têm um bom novo diretor, um curtíssimo tempo para fazer escolhas, e vários personagem principais para escalar. Mas, pedindo emprestado uma frase de Eric Yorkei: Relaxe! Stephenie Mayer já aprovou a seqüência, o roteiro feito novamente pela roteirista Melissa Rosenberg, e todos, de Rob e Kristen à Kellan Lutz, Ashley Greene e Peter Fancinelli toparam como Flynn. Não somente dia 20 de Novembro é a data de estréia do mais esperado filme com atores de "Crepusculo" de 2009, mas também para as milhões de fãs devotadas, é o filme mais esperado do ano. Melhor agendar essa Sexta Feira, galera.


Retirado do Twilight team.






Gostou do post? Comente aqui. Torne-se um seguidor do blog Twisaga, sua opinião é importante para nós! :)

Nenhum comentário: