,

domingo, 25 de janeiro de 2009

Chris Weitz fala sobre New Moon


Cada matéria que passa eu gosto mais do Chris Weitz.
Essa entrevista vem do UsaToday com tradução da galera do Foforks.
O que eu mais concordo na entrevista é : "Tem alguma coisa chamativa e sexy sobre ele. Ele captura o espírito de Jacob"
Disso ele tem plena razão.

Segue a matéria.


“Uma das grandes coisas sobre os livros de Stephenie Meyer é que ela os mantêm bem com as raízes no mundo real. Os vampiros são sobre distância e reserva”, ele diz sobre o contraste entre seus protagonistas masculinos. “Edward segura seu desejo de fazer dano, Jacob é bem aconchegante e emocional, mas também sente o calor da raiva. Quando ele se tranforma é como se perdesse seu temperamento - em aviso, explosivo e rápido como um raio”.

“Quando Bella está confusa”, ele adiciona, “Edward representa a perfeição inatingível do primeiro amor. Jacob representa a amizade”.

Diretor Chris Weitz (A Bússula Dourada), retoma onde Catherine Hardwicke deixou em Twilight. As filmagens começam em 23 de março. Um de seus primeiros papéis na sequência foi decidir manter Taylor Lautner, que se tranforma em um gigante musculoso ao decorrer da série.

“Taylor é um cara incrível, uma grande ferramenta para se ter”, Weitz diz sobre o ator de quase 17 anos que tem exercitado todos os dias e ganhou quase 14 kilos de músculos. “No primeiro filme não vemos ou percebemos o quão perigoso um personagem pode ser.”

Sobre Taylor, “Ele pode me matar com seu dedinho direito. Mas ele é muito gente boa


Nenhum comentário: