,

sábado, 10 de janeiro de 2009


Finalmente,meus amigos. Agora parece que vai pipocar coisas sobre Lua Nova.Estão Anciosos? haha
Sai a 1º chamada para o elenco...


E para quem não sabia : as gravações começam em março em Vancouver.

Quileute:

* Sam Uley: 20 anos, um indiano Quileute alto, forte e com cabelo curto e uma expressão agressiva, ele é o líder do bando de lobos.
* Jared e Paul: 17 e 18 anos, respectivamente. Eles são indianos Quileute, amigos do Sam, de cabelo curto, de camisetas sem manga, e calças jeans cortadas. Eles olham para Bella com olhar feroz. Eles estão no bando de lobos.
* Embry Call: 16 anos, ele é alto, magro, um indiano Quileute tranquilo e com cabelo na altura do queixo. Ele é amigo de Jacob e eventualmente se torna um lobo.
* Quil Ateara: 16 anos, ele um indiano Quileute baixo, encorpado, e estourado, com cabelo preto e curto. Ele também é amigo de Jacob, e é o último a se transformar em lobo.
* Emily: 20 anos, ela é uma bela indiana Quileute com um rosto comprido e moreno. Ela é namorada de Sam. Uma das metades de seu rosto é marcada por cicatrizes e linhas, com o lábio retorcido e um olho repuxado.
* Harry Clearwater: 46 anos, ele é um indiano Quileute decidido, com tranças pretas, um estômago pretuberante, e rosto amigável. Ele faz parte do grupo de busca de Bella, e depois do "monstro" na floresta.


Itália/Vampiros:

* Marcus e Caius: Volturi, o equivalente à realeza de vampiros, eles são assassinos ferozes. Eles estão vestidos com robes de seda, com cabelos longos que caem ao redor de seus rostos, e eles têm pele translúcida, e branca como cebola.
* Felix: nos seus 20 anos, uma figura encapuzada extremamente bonita, com olhos perturbadoramente vermelhos, ele é um dos guardas dos Volturi. Felix é grande, alto, estúpido e muito perigoso.
* Demetri: nos seus 20 anos, também um dos guardas dos Volturi, Demetri é magro e elegante. Ele é mais gracioso que Felix, mas não menos perigoso.
* Jane: Uma jovem magra e pequena, encapuzada, com um rosto angelical, como uma pintura do Botticelli, ela também é uma guarda dos Volturi. Jane tem as íris vermelhas. Demetri e Felix têm três vezes seu tamanho, mas morrem de medo dela.
* Alec: irmão gêmeo de Jane, e membro da guarda dos Volturi.
* Heidi: uma vampira bonita que leva um grupo de turistas. Ela dá sorrisos insinuantes para Demetri.

No Twilightteam.com.br fizeram uma observação bem interessante : está falando a Leah e Aro. Será que já são papeis ocupados?

Nenhum comentário: