,

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Noticias Sobre o DVD


No Site Oficial da Steph saiu notícias sobre o DVD.
Whoa! O DVD será lançado dia 21 de março!
Que felicidade,heim!
Segue ai no "+" o que estava escrito lá.


10 de Janeiro de 2009

Eu peço desculpas por ter esquecido de postar a data de lançamento do DVD ontem (Eu não percebi que a página da Amazon ainda não tem a informação). O DVD de Crepúsculo será lançado no sábado, 21 de Março. Apesar de eu ter certeza que a maioria de vocês já pré-encomendaram o seu DVD de Edição Especial, eu achei que eu deveria postar as informações sobre os extras que a Summit nos enviou caso você ainda não tenha visto:


Extras – Disco 1

1. Cinco cenas estendidas com apresentação da diretora.
2. Comentários em áudio (Catherine Hardwicke, Robert Pattinson & Kristen Stewart).
3. Três vídeo clipes (Muse, Paramore e Linkin Park).


Extras – Disco 2

1. Cinco cenas estendidas com apresentação da diretora,
2. Documentário dividido em 7 partes: "A aventura começa: A jornada das páginas à Tela".
3. O fenômeno Comic-Con


Então, caso você ainda não tenha feito sua pré-encomenda do filme, clique aqui para fazê-la. Tenha um ótimo dia - faltam apenas 10 semanas para que você possa assistir Crepúsculo no conforto de sua própria casa!

– Seth

Nenhum comentário: