,

sábado, 10 de janeiro de 2009

Stephenie Meyer


Será que The Host vai ser finalmente traduzido oficialmente para português?

Então Meus leitores, acho possivel. Saiu uma nota na abril.com :

Ficção científica da autora de “Crepúsculo” deve chegar ao Brasil este semestre
Stephenie Meyer escreveu a obra “The Host”, livro que aparece na lista dos mais vendidos de 2008 nos Estados Unidos

Stephenie Meyer, autora da série Crepúsculo, deve ter seu livro de ficção cientifica, “The Host” (algo como “O Hospedeiro“), traduzido para o português ainda neste semestre. A editora Intrínseca ainda não decidiu o título em português.

O livro foi lançado originalmente em maio de 2008 e no site da autora é intitulado como “ficção científica para quem não gosta de ficção científica”. A história descreve um mundo invadido por alienígenas que dominam as mentes dos seres humanos, embora deixem os corpos intactos.

Nos EUA, “The Host” aparece como o terceiro livro mais vendido de 2008, segundo pesquisa da Nielsen. A obra também alcançou o topo da lista dos best-sellers do “New York Times”, permanecendo 26 semanas entre os dez mais comercializados.

Stephenie Meyer ficou famosa após o sucesso da série “Crepúsculo”, que conta a história de amor entre a garota Bella Swan e o vampiro Edward Cullen. O primeiro livro foi adaptado para os cinemas, com Kristen Stewart e Robert Pattinson nos papéis principais.


Tomara,né? O livro é bem interessante e maluco mesmo. Bem estilo Tia Steph.
Quem tiver afim de ler em português, faça o down aqui.

Nenhum comentário: