,

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Comic-Con e Steph Meyer


O site americano Ew.com, planeja uma entrevista exclusiva com a Stephenie Meyer no Comic-Con. E você me pergunta: "E dai? Não estarei no Comic-Con..." e eu te digo:
Você não estará,mas poderá enviar sua pergunta. ará
Só precisa ir nesse site e deixar sua pergunta nos comentários. Dica: seja MUITO criativo e tenha MUITA sorte.
Se der tudo certo pra você, sua pergunta será feita e em breve você poderá curtir no Ew.com ! Confira mais dessa novidade no +.Boa sorte,amigos! :D

PS:eu odeio esses americanos e a sorte do Comic-Con ! Cara,eu quero isso por aqui!
Tudo de bom acontece nesses eventos do Comic-Con. Desde episódios surpresas de séries a oportunidade de conhecer teu artista favorito! inveja mode : on.

Update : E tem mais uma coisinha sobre o Comic-Con... A Summit tá dando cartas de Twilight em seu estande. Cara,como assim? eu queeeeeeeeeeero!
Veja aqui.

Nenhum comentário: