,

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

New Moon songs

E tem neguinho fazendo música, slogan,chamadinhas,wallpapers, tudo o mais...
E vamos preenchendo o espaço e controlando a curiosidade até o filme sair, fazer o que?

O Bashar Murad upou uma música que ele escreveu inspirada em Lua Nova, uma canção do ponto de vista de Edward quando deixa Bella. Ouçam e digam o que acham. Eu tô escutando várias vezes, repetindo, pra tentar entender melhor a letra....ainda não consegui, não.



E graças a Manu eu tive um lapso do que ele diz+ou-:

Nós nunca fomos

Você é quebrável
Não posso deixar você sofrer
Por causa da minha vida/realidade
Então eu tenho que ir para você ter a vida que merece
Eu não te amo

Me perdoe pela dor
Não irei machula-la novamente
Nosso tempo está acabando
Eu não te amo

Os dias passam e é pior a cada dia
Mas não posso voltar atrás
Esse é o único jeito
Seu rosto fica em minha mente todas as noites que eu não durmo
Mas eu não te amo

Me perdoe pela dor
Não irei machucá-la novamente
Nosso tempo está acabando
Eu não te amo

É tempo de terminar
Vamos fingir que nada aconteceu

Nenhum comentário: