,

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Sim! Taylor para Jacob Black

Twilighters!

Foi divulgada a nota oficial sobre quem fica para Jacob Black, em Lua Nova, e sim, para minha alegria (e alegria geral!), Taylor Lautner, que fez Jacob em Crepúsculo, continua no papel na sequência da série.

O diretor, Chris Weitz, e a autora dos livros,Stephenie Meyer, divulgaram à mídia suas opiniões a cerca da decisão da Summitt em manter o Taylor para Jacob.

Leia a nota do Chris a seguir:

Caros fãs de Crepúsculo,

Eu estou muito feliz em anunciar que Taylor Lautner será Jacob Black em Lua Nova, e que ele está fazendo isso com o entusiástico apoio da Summit Entertainment, dos produtores e de Stephenie Meyer.

Os personagens nos livros de Stephenie passam por uma extraordinária mudança de personalidade e também de aparência; então não é supresa que houve boatos sobre qual ator estaria retratando um personagem que muda de maneira surpreendente através da série.

Mas foi meu primeiro instinto que Taylor era, é, e deve ser Jacob, e que os livros estarão melhores servidos com o ator que é emocionalmente certo para o papel.

Eu acho que os fãs de Crepúsculo, o livro e o filme, ficarão surpresos com o Jacob que Taylor trará para as telas em Lua Nova. E eu estou ansioso para trabalhar com ele e com o resto do elenco na realização desse filme.

Agradecimentos,
Chris Weitz


Abaixo a nota de Stephenie Meyer traduzida pela equipe do Twilightteam:

Eu gostaria de adicionar que eu contribuí em grande parte nessa decisão. Minha prioridade sempre foi o melhor para Lua Nova - o que nos daria o melhor filme possível. Eu estou realmente impressionada que Taylor foi aquele que provou ao direitor, a Summitt e a mim que ele seria o melhor Jacob que teríamos. E eu estou muito ansiosa para ver o que ele trará ao personagem esse ano.


Eu particularmente, torci muito para que o Taylor continuasse na série, creio que ele pode melhorar muito o Jacob apresentado em Crepúsculo! Boa sorte ao Chris, a Summitt e ao Taylor, nós contamos com um Lua Nova excepcional!

Gostou da decisão final da Summit em manter o Taylor Lautner no papel de Jacob? Comente o post e divida conosco a sua opinião!

Um comentário:

manu disse...

caraca,isso é fantástico *-*
fiquei blaster feliz;D