,

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Lua Nova - filmagens começam em 16 de Março


O Twilightmoms.com tem uma novidade sobre as filmagens de Lua Nova, uma das Moms trabalha com produçlao de filmes e recebeu um jornal interno com a data das filmagens...e o local e mais algumas coisitas....acompanhem a matéria aí no "+".

"Trabalhando em produção, recebo estes amáveis jornais de noticias chamados “Produção Semanal”. Eles mostram todos os projectos de filmagens por vir… e adivinhem o que estava na lista? Admito que comecei a saltar para cima e para baixo. Tirei o numero de telefone e endereço da folha para evitar ligações malucas.

“LUA NOVA” filme 15-01-09
ESCRITÓRIO DE PRODUÇÃO
Vancouver, BC

STATUS -16 de Março / LOCALIZAÇÃO - Vancouver - Itália
PRODUTOR: Patrick Waschsberger / ARGUMENTISTA: Melissa Rosenberg
REALIZADOR: Chris Weitz / PRODUTORES EXECUTIVOS: Bill Bannerman; Barbara Kelly
ELENCO: Robert Pattinson-Kristen Stewart-Taylor Lautner-Billy Burke-Gil Birmingham-Peter Facinelli-Elizabeth Reaser-Ashley Greene-Jackson Rathbone-Kellan Lutz-Nikki Reed

Algo não está bem entre Bella e Edward Cullen, o seu Romeu vampiro. Um inocente corte feito por um papel na casa de Edward põe Bella em grave perigo quando vários membros da familia Cullen mal conseguem resistir à sua sede ao sentir o cheiro de sangue. Os Cullens rapidamente deixam a cidade com medo de pôr em perigo a amada de Edward, e Bella cai numa profunda depressão. Meses depois, ela finalmente emerge para reconstruir sua vida, focando-se na amizade com Jacob, um amigável adolescente da reseva. A falta doentia de Edward faz com que Bella siga um comportamente perigoso e auto-destrutível apesar dos seus novos amigos, e as complicações sobrenaturais estão para reaparecer. Bella está a ser caçada por um vampiro malvado e a raiva masculina adolescente de Jacob acaba por o transformar em lobisomem. Parece que muitos índios Quileutes se transformam em lobisomens com a presença de vampiros, os seus inimigos naturais. (Data de lançamento: 20 de nov, 2009)"

Nenhum comentário: