,

sábado, 17 de janeiro de 2009

Kellan Lutz - O grande mentiroso!



Ah, calma, não precisa me crucificar! O Kellan realmente mentiu, para uma namorada, certa vez. Mas coisa mínima, não briguem comigo! :D

Eu estive pensando, porque os homens fazem isso?! Coisa besta! Mesmo assim, Kellan, ainda te achamos cat, e claro, o melhor Emmett que poderíamos ter! \o/

Leia o artigo aí no +.

Kellan pode interpretar o irmão adptivo de Robert Pattinson em Crepúsculo e Lua Nova, mas mesmo assim o ator ainda consegue muitas "ficantes".

Os seus colegas admitiram para a revista Seventeen que Kellan é um homem mulherengo. (Oh, my God!)


Kellan ainda disse para a revista que ele já mentiu para uma namorada.

Ele disse: “Uma vez, uma namorada me perguntou se eu gostava de música country. Ela gostava, então eu disse também que sim para impressioná-la.”
“Ela começou-me a perguntar coisas do tipo, ‘Diz o nome de 3 artistas country’. E eu fiquei ‘Oh, Rascal Flatts? Carrie Underwood? E, oh, Faith Hill ela ainda canta, não é?”
“Não sei por que disse isso. Fiquei preso e obrigado a ir a esses shows country!”

Se Kellan pudesse dar um conselho para as meninas seria: “Não escreva uma redação em todas as mensagens. Deixa algo curto e simples... faça-me esperar por mais.”

Nenhum comentário: