,

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Robert diz: " Tenho pena de Zac Efron"

Que grande revelação essa do Robert, hein moçada?! Em entrevista a revista Gala, da Alemanha, dentre fama, amor, Crepúsculo e Kristen, Robert fez essa declaração bombástica.

"Zac é realmente uma pessoa diferente. Estive com ele duas vezes e ele parece muito fixo. Muitas vezes as pessoas me disseram que eu era o novo Zac. Eu sempre respondi: "O QUÊ? `Isso não sou eu!" Me sinto mal com essa comparação. Eu também tenho pena do Zac, porque ele tem de viver essa vida "perfeita", ele não se permite cometer um erro se quer. Todos o observam e o avaliam..."

Gentem, isso pode dar uma bafão...rs. Leia na íntegra aí no "+". Está traduzida para o portugês de Portugal, mas é totalmente compreensível.

A revista Gala Magazine, da Alemanha, tem um artigo sobre o actor Robert Pattinson.

Entrevista com um vampiro
Como o vampiro sugador mais sexy Robert Pattinson tornou-se uma estrela. Por causa disso, não há tempo para o amor.
O cabelo sempre como se tivesse acabado de sair da cama, com os olhos o tempo todo com sombras escuras: é o Robert Pattinson, a mais quente estrela de Hollywood.
Ao contrário dos seus quase colegas do "High School Musical", o actor de 22 anos de idade não é timido ao celebrar as suas noites no club/hotel " Chateau Marmont "e ao dizer as suas opiniões verdadeiras nas entrevistas.
Esse tipo britânico está em discussão em todos os lugares, afinal ele tornou-se um actor como um modelo com bravura. Depois de uma festa de "Harry Potter And The Goblet of Fire" Pattinson brilha no "romance-fantasia" "Twilight". Como ele ficou modesto, apesar da gritaria, concertos e hinos de louvor, ele mostra em entrevista exclusiva GALA em Munique.
Gostarias de ser um vampiro?
Para ser imortal? Isso não é nada para mim.O apelo da vida é que é finito.
A tua co-estrela em "Crepúsculo" - Kristen Stwart e tu são um casal encantador no ecrã. Houve algum amor nos bastidores também?
Não, de facto, tanto quanto eu sei (risos) - Kristen tem um namorado. Mas eu gosto muito dela. Ela é uma actriz brilhante, deslumbrante, bonita e mais ainda, ela tem um carisma incrível. INa frente da câmera harmonizamos perfeitamente, a química funcionou.
Em "Crepúsculo", aprendemos muito sobre o amor ea vida. Qual é a tua mensagem pessoal?
Acho que, o amor surge porque duas pessoas querem as mesmas coisas. Por exemplo, proximidade ou intimidade.O amor de Edward e Bella vai muito além do interior e todas as circunstâncias externas. Isso é muito romântico, não é?
Alguma vez tiveste assim uma experiência tão intensa de amor?
Não realmente. Talvez, porque eu tenho resistido até então.
Mas tiveste namoradas?
Sim, a primeira com doze anos. Durou três semanas. (risos). Mas houve uma relação que durou cerca de três anos. Mas também nunca foi como "Oh meu amor, eu quero morrer por ti!" Talvez um dia venha a acontecer.
Então, no momento estás solteiro, porque isso?
Não faço idéia! Eu apenas estou. Os últimos dois anos eu estive no exterior o tempo todo, não havia nenhuma cidade onde ficasse mais do que umas semanas. Ainda mal tinha chegado, e tinha que ir embora. Mesmo na minha cidade natal, Londres eu apenas tive 5 dias este ano. Isto é apenas muito pouco para criar uma relação.
Como é que te dás com a constante solidão?
Às vezes eu prefiro ficar sozinho. Eu não gosto depassar o tempo todo com outras pessoas. Claro que eu saio com os amigos, mas também aprecio a perfeita tranquilidade, por exemplo, para escrever. Mas nos últimos anos eu não tenho tido tempo para fazer mesmo.
O que escreves?
Principalmente guiões. Antes que eu começar a representar-i queria ser escritor.
Zac Efron do HSM, também é considerado um "Teenie-star" no momento. Mas ele parece realmente gostar do histerismo à volta dele, ao contrário de ti.
Zac é realmente uma pessoa diferente. Estive com ele duas vezes e ele parece muito fixe. Muitas vezes as pessoas me disseram que eu era o novo Zac. Eu sempre respondi: "O QUÊ? `Isso não sou eu!" Com essa comparação sinto-me muito mal. Eu também me sinto um pouco triste pelo Zac, porque ele tem de viver essa vida "perfeita", ele não se pode permitir a cometer um erro. Todos o observam e o avaliam. Mas eu posso fazer o que eu quiser, ninguém está interessado nisso. `Isso é óptimo, porque assim não há tanta pressão sobre mim.
Como lidas com o teu incrível e inesperado sucesso?
Eu vivo a mesma vida que antes, eu tenho os mesmos amigos e as mesmas preferências. Não mudei em nada.
Mas tu ganhas mais dinheiro!
Infelizmente tenho de dizer que não é muito. Para dizer a verdade: eu gostaria de mais! (risos)




Traduzido para o português de portugal, créditos ao TwilightPortugal.

4 comentários:

manu disse...

uhaseahehsauehasuhea

acho o zac um bundão!

hihi

Thata disse...

Concordo plenamente com Rob... ele é livre... e acredito que não cairá no deslumbre holliwoodiano!!!

Unknown disse...

o zac é um bundão mesmo MSAOMSOAMSOAMSOAMSOAMSOMAOMSOAMSOMA

Anônimo disse...

poha... um divo sente pena do otro... caray, sacanaagem... decepcionei com o rob agora =(