,

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Filmes: Eclipse e Breaking Dawn


Temos a seguinte informação sobre a audição de Eclipse e a produção de Breaking Dawn:

A Summit Entertainment já começou a preparar a sequência Lua Nova, baseada nos livros de Stephenie Meyer, e o estúdio também filmará Eclipse ,com o mesmo diretor (como eu já havia postado antes). As filmagens começam em Março de 2009 e seguem até Eclipse.

Chris Weitz confirmou que as cenas serão filmadas nos seguintes locais:Vancouver, BC. Roma, Itália e Los Angeles, CA. A produtora adquiriu os direitos para poder filmar e distribuir Breaking Dawn, o 4 º romance da série. No entanto, não começa produção até ao início de 2010.

Atenção: Nada nessa notinha tem divulgação oficial da produtora.

Mas, vale a pena postar, ânimo, meu povo, teremos então, duas coisas maravilhosas, a cena na Ilha Esme (hot, façam ela hot, pelo amor de Deus!) e a possibilidade de gravação nas nossas terras! Iupi!\o/


4 comentários:

a disse...

Tomara que venham gravar aqui a lua de mel!!!!!!

. Stephany e Bruna disse...

Não seria Breaking DOwn?

Anônimo disse...

pesquisei na internet e percebi que é mesmo Breaking Dawn !
É que eu nunca tinha visto essa palavra antes e pensei q estivesse errado :)

Thata disse...

Estou torcendo para que Breaking Dawn vire filme sim!!!
A ilha Esme acho que realmente é um dos capitulos que eu mais gosto... E vou confessar que esse é o meu livro preferido... amo todos mais Breaking Dawn é a minha paixão!!!
Bjos