,

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Capa do DVD Twilight

A Summitt divulgou a capa do DVD do filme, Crepúsculo, segue foto abaixo.

Eu não gosto muito dessa foto, mas ela foi muito veículada, e já tem a cara do filme mesmo, embora, a meu ver, a Bella não tenha nada absolutamente parecido com Kristen Stewart (esse nariz da foto, estranho não?!) e o Edward, com essa cara de " sim, eu sou malvado", parecendo um boneco de giz, cá prá nós, feio hein?!

Essa é minha opinião, e a sua, qual é? Comente o post! Quero mesmo saber se alguém concorda comigo :)

8 comentários:

manu disse...

eu discordo ;D
eu gostei pacaramba!
essa cara do Ed é uma das melhores *-*
só não gostei da Bella...

Erika Cristina disse...

então vc concorda em partes uai :D

a disse...

O nariz dela ta normal!! Mas eu realmente tenho que concordar que o Edward ta uma cara de que ele é o vilão, sendo q ele é o mocinho!! Deviam ter colocado os cullen na capa e não o James, victoria e Laurent...

Dayse disse...

Não gostei dessa capa....

Unknown disse...

Bom, ao meu ver a Kristen Stuart é como eu imaginei a Bella. Porém, no filme ela está fazendo uns jeitinhos na boca nada legais, mas não acho que isso afete grande coisa. Eu adorei os atores escolhidos... Só preferia outra Rosalie (mais bonita), e gostei da capa. ;]

Tuane.

Anônimo disse...

A capa ao meu ver está boa.
A cara de "vilão malvado" do Edward é por causa do James. É como se ele estivesse tentando intimida-lo.
A Bella está bonita na capa.
Mais concordo que os Cullen podiam aparecer.

Anônimo disse...

Eu gostei, está bonita!
Aliás... aguem sabe quando sai o DVD? nos EUA?
se alguem souber respondi!! :D

ani disse...

ai, eu nao gostei mt dessa capa
o Edward é lindo e nessa capa ele ficou estranho.
ja a bella ta feia.