,

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Críticas da MTV Brasileira


Tenho que adimitir,meus amigos : fiquei 5 minutos olhando para a página aberta pensando se publicava ou não. Porém,o dever de informar falou mais alto do que os gritos histperios de uma fã.

Leiam a matéria aqui.

Não concordo com a maioria das pessoas que dizem que a MTV é lixo, não é mesmo.
O que o cara falou sobre o roteiro fraco e os efeitos eu concordo.Discordo na parte da atuação do elenco.Pra ser sincera, eu esperava um filme pior.
Pros fãs que ficarem histéricos com essa maatéria, saibam : o cara não tem que saber sobre orçamento,tempo de filmagem ou coisas assim. Ele tá fazendo o trabalho dele...Apesar de ser uma crítica dura.

Um comentário:

Thata disse...

O que me mata com os pseudos criticos é que eles não se dão ao trabalho de procurar entender do que se trata um trabalho antes de cubri-lo com informações (pessoais)desnecessárias, pode até ser que o crepusculo não tenha sido o melhor filme do ano e etc... porem eles fizeram melhor do que eu previa, e eu como fã que já leu todos os livros e cia da saga twilight, posso dizer que, pode não ter sido igual, mais foi muito bem feito dentro do orçamento de filme independente que eles receberam para fazer o filme!!!
Me sinto ofendida quando vejo matérias depressiativas como essa!!!
Bjos